Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Mesa: Flagelo Branco
Qui Dez 08, 2016 6:15 pm por Mauford

» Lançamento extra de Dados da Mesa: Flagelo Branco
Sex Dez 02, 2016 1:11 am por Mauford

» Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)
Qua Nov 30, 2016 9:07 pm por rpglixo

» Prólogo: Na frente de um abismo
Dom Fev 21, 2016 11:14 pm por Choxi

» Testando uma coisa
Sab Jan 09, 2016 11:53 pm por choxi2

» Capítulo 1: O Abrigo de Inverno
Dom Fev 01, 2015 12:13 pm por Choxi

» Ficha de Thulkas O Martelo de Kord (em construção)
Qua Jan 21, 2015 12:14 am por Choxi

» Pedidos de mesas
Sab Dez 06, 2014 12:01 pm por Choxi

» Aventura solo - Victorian nightmare
Sab Set 27, 2014 6:39 pm por Choxi

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

All flesh must be eaten

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Sex Jul 22, 2011 8:57 pm

Léo rola até um dos cadaveres dos guardas e pega uma M16 nisso ele corre contra o monstro descarregando o pente no ombro direito do monstro,ele vai correndo e quando se aproximar do monstro ele larga a M16 e rola pelas pernas do monstro,então Léo o escala pelas costas usando os bisturis cravados como auxilio e com a sua espada ele crava no ombro que já estava bem machucado visando arrancar o braço o separando dos ligamentos com o ombro,nisso Léo pula das costas do monstro indo parar em sua frente,provavelmente o monstro iria querer acertar Léo com o seu braço nisso ele iria desviar para trás e atirar a espada contra a mão do monstro fazendo ela ficar presa ao corpo,Léo da dois tiros na espada fazendo ela cravar no corpo do monstro,prendendo ainda mais o braço ao torax,nisso Léo se esquiva e pega a M16 novamente e descarrega o outro pente dela na cabeça do monstro,se ele for atacado em qualquer um dos processos da estratégia o mesmo desviaria e continuaria a estratégia
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
20
Ação
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
8
Espada
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
9
M16
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
1
Blue Rose

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sex Jul 22, 2011 11:21 pm

Choxi corre do mosntro e começa a disparar, a criatura pega um pedaço de concreto do chão que fica na frente dos tiros e o levanta para atira-lo contra choxi enquanto Leonardo pegava uma M16.
Choxi consegue desviar rolando por debaixo das pernas enquanto leonardo atirava no ombro da criatura.
Choxi então se elvanta e pula nas costas do monstro, a criatura se vira violentamente num giro o atingindo com o braço esquerdo fazendo choxi voar para traz com 2 costelas quebradas e sangrando muito devido a um rombo no peito deixando-o muito atordoado.
Leonardo aproveita do monstro virar de costa para si e pula nas costas dele se agarrando nos bisturis e finca sua espada fundo no braço do monstro e puxa para o lado deslocando o braço da criatura quase o arrancando, debilitando o braço.
Leonardo pula das costas do monstro passando por cima de sua cabeça e indo parar em sua frente, quando estava no ar o monstro tenta atingir leonardo com um soco do outro braço, mas no ultimo momento Guilherme arremessa seu estandarte como uma lança acertando o braço da criatura o fazendo ser impulsionado para traz salvando leonardo, leonardo completa então o ataque atirando sua espada fincando o braço do monstor enele mesmo pelas duas armas.
Leoanrdo da tiros na espada cravando-a mais, usando o pente extra para recarregar.
A criatura entra em furia e avança contra Choxi que estava sendo socorrido pela garotinha que havia pego o kit de primeiros socorros de Guilherme e fazia alguns curativos.
A monstro enorme num urro de furia que estremece tudo e todos gelando seus corações corre com suas pequenas peras feridas contra os dois.
O monstrão arranca seu braço colado do corpo com as duas armas ainda fincadas la e usa o braço como muleta para a perna ruim fazendo mais peso com o braço amassando o chão a cada passo.
Ele então chega nos dois e atira seu enorme corpo em sua direção, a garotinha empurra choxi para longe mas o braço do monstro a atinge fazendo-a ser prensada contra o chão quase morrendo esmagada.
Leonardo chama a atenção da criatura com sua M16 acertando tiros em suas costas fazendo-a se virar contra ele, a criatura agora investia contra leonardo em altissima velocidade.
A garota estava à beira da morte e Choxi estava gravemente ferido quase no mesmo estado

Choxi:
HP: 09/26
def:16
munição pistola: 0/6
munição shot: 5/8
munição M16: 130/160

Leo
HP: 14/26
def:16
munição pistola: 5/6
munição M16: 110/160

Garota:
HP: 04/24
def:14

Guilherme:
HP: 14/26
def:16

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Sab Jul 23, 2011 9:30 pm

-- GUILHERME CORRE ATÉ O CHOXI E PEGA A SHOT E ME JOGA ELA
Léo começa a atirar na perna esquerda do Tank o fazendo perder o equilibrio,nisso ele começa a correr contra o monstro atirando no seu ombro direito visando destruir os seus ossos e musculos que o ligam ao braço e o machucando,ele então escala o braço do monstro e retira a espada dela e então ele pula para frente dando um mortal ficando de frente para as costas do monstro,nisso ele atira a espada no ombro onde estava atirando do tank assim arrancando o braço do tank fora,isso daria tempo o suficiente para Guilherme ir até choxi pegar a shotgun e voltar,então guilherme iria voltar e jogar a shotgun para Leonardo que iria pega-la e acertar um tiro com ela na cabeça do monstro que estaria totalmente vulneravel,e então ele saca a pistola e da um ultimo tiro no coração do monstro

--Bang!
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
19
Ação
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
5
M16
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
7
Espada
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
3
BlueRose
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d12 (Imagem não informada.) :
3
Shotgun

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sab Jul 23, 2011 11:12 pm

Leoanardo atira na perna do tank, fazendo-o cair de joelhos, seu peso racha o chão e o afunda fazendo um barulhão de batida no chão.
Leonardo corre até o monstro e pula na direção de seu braço enquanto atira, a criatura da um urro de furia


Leonardo pega sua espada do braço do monstro, porém a criatura num movimento rapido e violento levanta o braço com velocidade fazendo leonardo ser atirado para cima e então o atinge com um soco no ar que faz leonardo voar para frente e em direção ao chão batendo com força no chão quebrando um braço.
A criatura furiosa corria em direção a Leonardo usando seus braços para correr, afundando o chão e deixando um rastro de buracos no asfalto para traz levantando muita poeira no caminho.


Guilherme pede a Choxi sua shotgun emprestada e então corre na direção do monstro e atira nele com a shot nas costas, de longe mesmo, nao causando muito dano mas chamando a atenção.
A criatura se vira para guilherme e se prepara para correr quando Leonardo arremessa em seu ombro a espada.
A criatura se vira para traz se virando bruscamente furiosa. Guilherme então pega a Shot e com o impulso da corrida atira ela por cima do monstrengo, ela passa girando por cima da cabeça do monstroe Leonardo a pega com o braço bom enquanto o outro balançava inutil.
Leonardo aponta a shotgun para o monstro e atira em sua cabeça, o tiro arranca a mandibula do monstro que voa para longe no ar caindo perto dos pés de Guilherme, fazendo sangue espirrar no rosto de Leonardo como um esguicho em seu rosto.
O tiro da shotgun tem um forte empuxo que faz o braço de Leonardo ir para traz forçando-o a largar a shotgun que cai no chão longe atraz de suas costas.
Leonardo então quando o braço desce pega sua pistola e a aponta para o coração da criatura e atira.
Tudo fica quieto e parado por um momento, ouve-se apenas o som do vento soprando.
O monstro cai e joelhos, Leonardo abaixa sua arma.
Fim.
Leonardo abaixa sua arma e dá um suspiro de alivio, tudo começa a ficar escuro.
Leonardo olha para cima mas o sol brilhava forte e nao havia nuvens.
Leonardo entao olha para a frente e vê o tank, caindo.
Tudo acontece muito rapido, como em camera lenta, Guilherme da uma investida em leonardo, acertando-o com uma ombrada que o faz voar para o lado enquanto o corpo do tank caia no chão.
LEonardo bate com força no chão numa batida direto com as costas enquanto vê oc ropo musculoso do monstro desabar destruindo o chão como uma pedra levantando uma nuvem de poeira do chão onde não se via mais nada, que logo passa revelando o corpo do tank no chão, morto,, mas nenhuma visão de Guilherme.

Choxi:
HP: 09/26
def:16
munição pistola: 0/6
munição shot: 3/8
munição M16: 130/160

Leo
HP: 04/26
def:16
munição pistola: 3/6
munição M16: 80/160

Garota:
HP: 04/24
def:14

Guilherme:
HP: 14/26
def:16

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Dom Jul 24, 2011 11:41 pm

Leonardo larga a BlueRose no chão e corre até o tank,pega com o seu braço bom a espada do ombro do monstro e começa a rasgar a sua pele fazendo uma espécie de autópsia nele
--GUILHERME..GUILHERME TA ME OUVINDO ? EU VOU TE TIRAR DAI
Leonardo continua cortando o bixo e pisando e chutando os seus órgãos o afastando para facilitar quando ele conseguir chegar na pele das costas,ele faz um corte e abre ele com a própria mão,se encontrar o corpo de Guilherme,Leonardo o puxa com o braço bom e o tira de baixo do monstro..

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Seg Jul 25, 2011 12:19 am

Choxi tenta se arrastar até a garota para ver se ela consegue ficar acordada, tentando dar uns tapinhas de leve na mesma vendo se nao tinha nenhuma outra fratura grave, caso ela acorde choxi tenta levantar ou a té mesmo se arrastando até o corpo de um dos guardas, pega uma M16 e vai catando os pentes de muniçao que havia por ali, e caso ache alguma outra coisa como granadas choxi as pega

--Boa sorte leo, to todo quebrado D:
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Seg Jul 25, 2011 12:55 am

Leonardo começa a cavar e cavar dentro do corpo do tank, cortando a criatura e cavocando seu cadaver putrido cheio de sangue fazendo com que sua roupa ficasse completamente vermelha e seu corpo aquecesse com o calor do sangue.
Leonardo pingava sangue e uma poça daquele liquido vermelho se espalhava pelo chão.
Enquanto isso Choxi tentava ajudar a garota, ela havia desmaiado mas ainda estava viva, porém um diagnostico mais preciso seria dificil de fazer.
Choxi entao arrastando-se pelo chão tenta alcançar os corpos dos guardas e consegue achar duas granadas e 3 pentes de munição para M16.
Leonardo continua a cavar o corpo, o barulho da carne sendo rasgada era constante e sangue esguichava para todo lado.
Leonardo então sente um impacto brusco da espada, ele olha para baixo e vê que atingira o chão.
Não havia nenhum corpo ali.
Leonardo entãosente algo atingi-lo na nuca, algo duro.
Leonardo olha para baixo e vê uma pedra.
Então Leonardo olha para a esquerda, de onde a pedra veio e vê uma mão abanando.
Ele então se aproxima e vê Guilherme, que estava debaixo das pernas do Tank, com emtade do corpo pra fora.
Ele da um sorriso com sangue escorrendo pela sua boca com o corpo semi-prensado pelo gigante.

*Guilherme:
-- Oi... Como vai você?

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Seg Jul 25, 2011 12:58 am

Choxi tenta se levantar e pegar a M16 no chao e vai até a garota e tenta levanta-la

--Se vier mais uma dessas coisas estaremos perdidos, vamos embora daqui logo,

Choxi vai até um soldado e pega seu colete e ali guarda as granadas e os pentes extras e caso a M16 tenha uma alça de segurança choxi coloca ela atras nas costas
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Seg Jul 25, 2011 1:09 am

-- Fiquem todos parados para não ficarem piores..
Leonardo vai até as pernas do tank e as tira de cima de guilherme e estende sua mão pra ele
-- Eu poderia estar melhor e você ? =D
Leonardo vai recolhendo suas armas pelo caminho e vai até um cadaver e tira seu casaco e coloca o colete do guarda,ele pega a sua M16 e os itens que ele tiver,nisso ele caminha e pega seu kit médico e começa a improvisar um curativo em todos,então com o braço bom ele pega a garota e coloca ela sobre seu ombro,e olha para choxi
-- Eu carrego essa daki,você não pode fazer esforço por causa do seu tórax XD
Leonardo caminha até o portão e olha para guilherme
-- Eu preciso que você torça o meu braço para colocar ele no lugar novamente
Leonardo senta no chão e deixa a garota sentada do seu lado e pega um pedaço de madeira e morde
-- Vai agora..

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Seg Jul 25, 2011 1:46 am

Leonardo puxa Guilherme pelo braço o arrastando para fora do tank e então pega suas coisas.
Guilherme pega as dele e rouba uma M16 e um coloete de um guarda morto enquanto Leonardo pega o colete de outro.
Choxi se levanta com a ajuda de Leonardo, mas não podia fazer nenhum tipo de exercicio pesado pois doia demais para suportar a dor das pontadas das costelas quebradas, Leonardo faz algumas amarrações com gaze em volta de seu peito assim mantendo as costelas de Choxi paradas para não perfurar um órgão.
Ambos então pega a garotinha e a levantam, Leonardo a segura no ombro e a carrega junto de si para perto do portão onde ele pede para Guilherme que o ajude com o braço.


Guilherme pega o braço quebrado de Leonardo e sem dizer nada para acabar rapido o puxa fazendo-o estalar alto e arrancando um urro de dor de Leonardo que sente como se seus ossos tivessem sido esmigalhados.
O portão estava completamente bloqueado pelo carro, haviam corpos de soldados por todo lado exalando cheiro de sangue que saia principalmente do mar de sangue que saia do tank.
Todos estavam pingando sangue, principalmente leonardo que havia virado praticamente uma silhueta de sangue viva.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Seg Jul 25, 2011 1:48 am

--Leo da pra passar por cima do carro, nao temos chance de encontrar outro portao e passar por tudo isso novamente

Choxi vira para guilherme e diz

--Pule por cima do carro que iremos passar a garota depois eu que estou com o torax todo ferrado e nao posso fazer peso e dai vc puxa leo e vamos dar o fora daqui de uma vez

Choxi espera a resposta e entao faz o que tem que fazer
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Seg Jul 25, 2011 1:55 am

-- Concordo contigo mas antes...
Leonardo vai até um dos cadaveres com colete e pega um e se aproxima da garota e coloca o colete nela,arranca um pedaço da camisa e amarra e coloca em volta do braço,então sobe no portão com os outros e faz o apoio para guilherme escalar,e alcança a garota junto de choxi para Guilherme e então faz o apoio para choxi escalar e por fim ele escala e espera a ajuda de guilherme para subir

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Seg Jul 25, 2011 2:09 am

Leonardo coloca um colete na garota pego de um dos guardas, que continha 1 granada que ele coloca em seu colete junto da outra rganada que que ja tinha no seu.
Eles vão tentar escalar o portão mas estavam um pior do que o outro e iam lentamente um ajudando o outro a subir no carro para depois escalarem o que resta do portão.
No que estavam se aproximando do topo do portão eles avistam, vindo da estrada na qual o portão dava que se estendia até o orizonte cercada de grama raza e poucas arvores 1 tanque e outros dois jipes do exercito se aproximando, e estava bem proximo deles.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Seg Jul 25, 2011 2:16 am

--Rapido
--Precisamos ir rapido pedir ajuda
--Guilherme puxe logo o leo
--Todos coloquem as armas para tras se nao eles vao achar q vamos atacar eles
--e nao quero toma um tiro de um taque na cabeça e_e

Choxi coloca a arma para tras e entao levanta as maos e faz sinais para dizer para eles virem ajudar
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Seg Jul 25, 2011 2:40 am

Léo vai para cima do portão e olhando para os tanques da um suspiro de alivio,e começa a descer do portão e vai falar com a garota fazendo sinal perguntando se ela estava bem

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Seg Jul 25, 2011 3:12 am

Depois de descerem do portão do outro lado um tiro vindo do tanque na frente atravessa o portão o derrubando e quase matando todos, os soldados continuavam se aproximando

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Seg Jul 25, 2011 3:17 am

--FILHA DA PUTA
--Cada um vai com um para um lado o taque nao pode disparar para os dois lados preparem para atirar contra os veiculos o tanque deixa comigo
--Guilherme vamos

Choxi tenta correr e ja puxa a M16 e espera os soldados entrarem em uma zona razoavel de disparo para choxi dispara e sempre tentando correr em zig zag para caso do tanque atirar ele errar

Açao
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
11

Disparos
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
2
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Seg Jul 25, 2011 3:28 am

Léo com a garota pendurada no ombro grita
-- Deixe de ser idiota e pare de atirar,nós nesse estado não temos chance de vitória,principalmente voce com esse torax aberto
Léo vai caminhando de vagar em direção aos veiculos
-- Eu me rendo,não atirem por favor T_T

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Seg Jul 25, 2011 3:43 am

Os soldados começam a se aproximar dos sobreviventes,um dos soldados percebe a ação de choxi e da um tiro de shotgun em seu braço o arrancando por completo o fazendo cair para trás saia muito sangue do ombro de choxi e ele sentia uma dor insuportavel e quando ele está prestes a mata-lo,ele para ao ver a rendição de Leonardo
Guilherme**
-- Você está LOUCO Choxi ?
-- Eu me rendo também
Guilherme ao perceber o olhar dos soldados fica de joelhos e coloca as mãos na cabeça esperando a reação dos soldados,os mesmos avançam contra os sobreviventes e acertam em cada,um golpe na nuca,os sobreviventes caem no chão e só conseguem ver os soldados conversando até que a sua visão se feche e eles desmaiam...
Então todos acordam no meio do cruzamento de uma rua em forma de X,com vários prédios ao redor e algumas lojas de conveniencia

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Seg Jul 25, 2011 12:10 pm

(bom nao intedi se meu braço foi arrancado, se nao foi desconsidera essa primeira linha de conversa e de açao)

--legal to sem braço '-'
--bom foda-se to vivo =D

Choxi fica deitado olhando para cima

--entao o senhor espertao medico, vamos fazer o que agora ? ¬¬'

Choxi continua deitado
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Seg Jul 25, 2011 8:09 pm

Leonardo levanta e olha ao redor e...
-- Eu...
-- Estou vivo *--*

olha para choxi
-- Você está vivo não está ? Então não reclame .__.
logo leonardo cai no chão novamente e começa a rastejar até uma loja
-- Estou faminto...

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Qua Jul 27, 2011 9:19 pm

Estavam todos quebrados, com dor por todo corpo e sangrando aqui e ali. A garota acorda junto com eles e Guilherme também.
*Guilherme:
-- Whyyy?
-- Tava tão peeeeerto T.T
A garotinha faz alguns sinais com as mãos indicando que estava com fome, e agradecendo a ajuda
*Guilherme:
-- Gente vamos sair do meio da rua rapido, vamos entrar em uma loja e comer alguma coisa
-- Depois é melhor irmos num hospital, minhas pernas doem t.t
Guilherme e a garota ajudam Leonardo a levantar, a garota vai ajudando Leonardo a andar até a loja de conveniencia mais proxima enquanto Guilherme ajudava Choxi a caminhar também.
Etava nublado o céu, mas não estava frio, o clima estava fresco e o vento era fraco.
Os 4 logo chegam numa lojinha simples, era uma sala com 3 estantes com comida uma ao lado da outra com um espaço para transitar no meio ao centro, ao fundo da loja havia a seção de congelados, com a maioria da comida podre pois o refrigerador da prateleira estava desligado.
Havia na parede da esquerda encostadas 3 geladeiras, uma delas parecia estar ainda ligada e no canto direito perto da porta de entrada de vidro toda quebrada que ocupava toda a parede sul. Na bancada haviam laminas de barbear, doces, pilhas, material de escritorio basico e coisas assim.
Ao lado da bancada na parede da direita havia uma prateleira com objetos uteis como canivetes ou lanternas e no canto do fundo a direita uma porta de madeira lisa simples fechada.

Choxi:
HP: 04/26
def:16+2 (colete)
munição pistola: 0/6
munição shot: 3/8
munição M16: 100/160
Granadas: 2
Pente extra: 1 (M16)

Leo
HP: 04/26
def:16+2 (colete)
munição pistola: 3/6
munição M16: 80/160
Granadas: 2
Pente extra: 1 (M16)
Kit de primeiros socorros basico: 3 usos (+5 HP ao usar/1 uso por batalha por pessoa)

Garota:
HP: 04/24
def: 14+2 (colete)

Guilherme:
HP: 04/26
def:16+2 (colete)
munição M16: 160/160
Granadas: 1
Pente extra: 1 (M16)

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum