Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Mesa: Flagelo Branco
Qui Dez 08, 2016 6:15 pm por Mauford

» Lançamento extra de Dados da Mesa: Flagelo Branco
Sex Dez 02, 2016 1:11 am por Mauford

» Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)
Qua Nov 30, 2016 9:07 pm por rpglixo

» Prólogo: Na frente de um abismo
Dom Fev 21, 2016 11:14 pm por Choxi

» Testando uma coisa
Sab Jan 09, 2016 11:53 pm por choxi2

» Capítulo 1: O Abrigo de Inverno
Dom Fev 01, 2015 12:13 pm por Choxi

» Ficha de Thulkas O Martelo de Kord (em construção)
Qua Jan 21, 2015 12:14 am por Choxi

» Pedidos de mesas
Sab Dez 06, 2014 12:01 pm por Choxi

» Aventura solo - Victorian nightmare
Sab Set 27, 2014 6:39 pm por Choxi

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)

Mensagem por Choxi em Sab Nov 12, 2016 1:12 pm

Informações básicas desse RPG

-Algumas regras serão retiradas
-Algumas novas regras serão adicionadas
-Raças não jogáveis: Dragões, Vermes, Deuses, Anjos, Demônios, Lichs e Zombies(e afins)

Exemplo de ficha sera postado aqui ainda, assim como também um mini tutorial de como postar

Exemplo de ficha escreveu:Legenda
Player: O jogador deve completar
Mestre: O mestre ira completar

FICHA DE PERSONAGEM
Nome do Personagem: Player
Level: Mestre
Raça: Player
Classe: Player

(vocês tem 65 pontos para distribuir)
FORÇA: [Player] Mod [Mestre]  
RESISTÊNCIA: [Player] Mod [Mestre]
AGILIDADE: [Player] Mod [Mestre]
CARISMA: [Player] Mod [Mestre]
SABEDORIA: [Player] Mod [Mestre]
INTELIGÊNCIA: [Player] Mod [Mestre]

Aparência (Player)
(coloque uma foto ou descreva seu personagem, mas se for colocar foto, tente achar uma sem armas e armadura ou então uma que contenha o minimo possível de armas e etc)

HP: Força+Resistência = Player (apenas preencher depois que o mestre devolver a ficha)
MP: Sabedoria + Inteligencia - Força = Player (apenas preencher depois que o mestre devolver a ficha)
MAGIAS / ATAQUES
(Magos podem criar 5 magias inicias, em quanto que guerreiros (adjacentes) apenas tres ataques, obs: não criem coisas absurdas)

Nome do ataque: (Player)
Descrição do ataque:(Player)
Dano:(Mestre)

Nome do ataque:(Player)
Descrição do ataque:(Player)
Dano:(Mestre)

Nome do ataque:(Player)
Descrição do ataque:(Player)
Dano:(Mestre)

---------------------------------EQUIPAMENTOS---------------------------------
                            MESTRE IRA COMPLETAR ESSA PARTE


(Devolver a ficha para o mestre assim que completar sua parte, deletar tudo que estiver dentro de pretenses)
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)

Mensagem por Choxi em Sab Nov 12, 2016 2:32 pm

TUTORIAL DE POST





























avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)

Mensagem por Choxi em Qua Nov 30, 2016 2:32 pm

POST COM O INTUITO DE MOSTRAR UMA BATALHA

Começarei como o Mestre descreve que terá uma batalha.

----POST DE MESTRE----

Jureg caminhava pelas estradas quando ao seu lado saltava um goblin com uma faca em mãos e uma leve armadura, ele parecia determinado a atacar o Ogro

Goblin bandido
--PAZA PA MIM UZ BRILHATINA TUDU!
--OU MIM VAI IZPETA TUAS CUSTELA!

Gritava o goblin que mais parecia um grunhido de raiva


Última edição por Choxi em Qua Nov 30, 2016 3:04 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)

Mensagem por Choxi em Qua Nov 30, 2016 2:48 pm

----POST DE PLAYER----

Jureg apenas observava o pobre e pequeno goblin gritar, Jureg rapidamente então bateria suas mãos uma na outra e tentaria fazer com que atras do goblin levanta-se um muro

Jureg
--FAZ O MURO!

E em seguida Jureg tentaria então atacar ele, não com golpes fisicos e sim com uma de suas tecnicas mais fortes

Jureg
--FAZ O URRO!

Urraria contra o pequeno goblin tentando o atirar contra o muro e o atordoar de vez para então derrubar o muro sobre o inimigo, caso desse certo ele usaria uma técnica magica chamada Faz o Churru para então o comer e recuperar sua MP e consequentemente o HP

ROLAGEM DE DADOS
Ação
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
5

Faz o Urro (Ataque)
Choxi efetuou 3 lançamento(s) de dados d8 (Imagem não informada.) :
8 , 1 , 2

Faz o Churru
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
6

------------TÉCNICAS USADAS------------

Nome: Faz o Muro
Descrição: Jureg bate as mãos fazendo assim muros atras do oponente levantarem para combar com a técnica Faz o Urro, assim fazendo o Urro se propagar nas paredes e causar mais dano e no final o muro cai sobre o oponente, também pode ser usada para defesa.
Custo: +10 de MP
Causa: Técnica Faz o Urro rola +2d8
Causa²: Pode ser usada para defesa
Causa³: Cai sobre oponente depois de usada

Nome: Faz o Urro
Descrição: Jureg faz seu urro de ogro fazendo um som muito alto capaz de atirar oponentes ou coisas para tras.
Custo: 10 de MP
Dano: 1d8
Causa: Pode atirar coisas ou oponente para trás

Nome: Faz o Churru
Descrição: Jureg cria um churro magico que ao engoli ele troca HP por MP fazendo assim ele recuperar sua MP
Custo: 1d10 (o resultado sera subtraído da HP)
Causa: 1d10 de MP


OBS: SÓ PODE POSTAR 3 TECNICAS POR TURNO E PODE MIRAR EM QUANTOS INIMIGOS QUISER ASSIM COMO BATER EM MAIS DE UM AO MESMO TEMPO COM A ESPADA.

DUVIDAS CHAMAR NO FACE.


Última edição por Choxi em Qua Nov 30, 2016 3:04 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)

Mensagem por Choxi em Qua Nov 30, 2016 2:52 pm

POST DE MESTRE PARA MOSTRAR O RESULTADO

Jureg cria sua parede atras do goblin que avança contra jureg, mas é rapidamente atirado para tras fazendo o mesmo bater contra o muro, mas levanta-se sem muitos danos aparente, porem na hora que o muro cai sobre ele, rapidamente é esmagado e morto, Jureg cria seu churrus e o come

Jureg
HP: -8
MP: +8
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)

Mensagem por Caxopa em Qua Nov 30, 2016 3:17 pm

Christopher Nicholas Chiesa

FICHA DE PERSONAGEM
Nome do Personagem: Travock
Idiomas: Anão, comum e dragonalta
Level:  01
Raça: Anão
Classe: Druida

FORÇA: [5] Mod [+10]  
RESISTÊNCIA: [20] Mod [+20]
AGILIDADE: [20] Mod [0]
CARISMA: [0] Mod [0]
SABEDORIA: [10] Mod [+5]
INTELIGÊNCIA: [10] Mod [+5]

Apariencia
Um pai para seu filho escreveu:
O que dizer dos anões? Barbudos, pequenos e com certeza grandes apreciadores de bebida e da terra. Nunca vi raça que gosta tanto de uma mina como eles, e mina quando estou falando não é uma moça bonita, é literalmente uma mina. É claro que em toda raça existem suas excessões, não é mesmo? Pois é... É a história de uma dessas excessões que eu vou lhe contar hoje meu jovem! Travock era o nome dele, a primeira vista um simples anão, adorava beber com seus amigos mas não tinha um amor tão grande assim pelas minas... Para lhe falar a verdade, desde pequeno ele fugia das suas tarefas e corria para a flores, lá com seus 4 melhores amigos, um urso, um lobo, um guepardo e um falcão ele passava a maior parte do tempo. Sua amizade com essas 4 criaturas fora tão forte, seus empiritos acabaram se fundindo... Como assim pai? Exatamente o que você está pensando filho, aquela anão, se tornou um Spirit Beast, ou seja, podia utilizar o espirito de seus amigos para se transformar neles... Incrível não é? Bem, este é um pequena vislumbre da vida de Travock, o anão que se tornou um Druida.

HP: 55
MP: 31

MAGIAS / ATAQUES

Nome do ataque: Transformação Urso
Descrição do ataque: Canalizando a força dos espíritos o druida se transforma em um poderoso urso negro cujo objetivo é servir como escudo para seus aliados.
Custo: 10 MP
Dano:1d10 (garras e mordida)
Causa: +20DEF
Duração: 3 Turnos

Nome do ataque: Transformação Lobo
Descrição do ataque: Canalizando sua fúria e ferrocidade o Druida se transforma em um Lobo. Seu pelo negro como a noite e seus olhos vermelhos como o sangue impõem medo até no coração mais valente.
Custo: 16 MP
Dano: 2d6 (garras e mordida)
Duração: 5 turnos

Nome do ataque: Transformação Guepardo
Descrição do ataque: Popularmente conhecido como “forma de viagem” pelos Druidas, esta transformação permite a locomosão rápida e silênciosa, sendo comumente utilizado para longas viagens.
Custo: 5 MP
Dano:1d4 (garras e mordida)
Causa: +10 agilidade
Duração: 5 Turnos

Nome do ataque: Transformação Falcão
Descrição do ataque: Astúcia e panciência são as principais virtudes de um caçador. Canalizando estas virtudes o Druida se transforma em um poderoso Falcão.
Custo: 5 MP
Dano:--//--
Causa: Permite ao usuario voar e ter visão mais aguçada (diminuição na ação de percepção, minimo em percepção com a tecnica ativada é 7)
Duração: 5 Turnos

Nome do ataque: Força Primal
Descrição do ataque: Seus incontaveis esforços para aprimorar suas transformações renderam o sucesso esperado. Ao canalizar a sua ira em qualquer uma das formas o Druida consegue desferir um poderoso ataque.
Custo: 10 MP
Dano: 2d10 + Ataque da transformação


---------------------------------EQUIPAMENTOS---------------------------------
Dinheiro: 2 Ouro 15 Prata 80 Bronze

Arma(s):
Nome: Bastão de Carvalho reforçado
Descrição: Um bastão feito de carvalho reforçado com algumas placas de ferro
Dano: 1d4

Armadura:
Nome: Armadura da Floresta
Descrição: Uma armadura de couro com detalhes em verde, algumas parte delas são cobertas por folhas.
Causa:  +5DEF
Causa²: 10MP

Nome: Luvas da Floresta
Descrição: Luvas de couro com detalhes em verde e algumas platas cobrindo as costas da mão
Causa: +1DEF
Causa²: +5MP

Nomes: Botas dos filhos da Floresta
Descrição: Botas com detalhes em verde, ela é completamente feita de couro.
Causa: +1DEF
Causa²: +1MP
Causa³: Ao caminhar dentro de florestas não causa ruidos

DEFESA TOTAL: 7DEF
MP TOTAL: 16MP


---------------------------------EQUIPAMENTOS ESPECIAIS---------------------------------
Nome: Colar Animalesco
Descrição: Um colar que da a sabedoria de qualquer ser vivo do continente para o usuario, assim que o ser é visto, automaticamente o usuario ja sabe o maximo de informações possiveis.
Causa: Funciona apenas com animais e monstros bestiais

Caxopa
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)

Mensagem por anderdk em Qua Nov 30, 2016 3:48 pm

Player: Anderson Dionatan Krahl

FICHA DE PERSONAGEM
Nome da Personagem: Calian
Idade: 18
Lingua: Comum / Élfico / Primordial
Level: 01
Raça: Humano
Classe: Espadachim (Guerreiro)


FORÇA: [25] Mod [10]
RESISTÊNCIA: [10] Mod [10]
AGILIDADE: [10] Mod [10]
CARISMA: [0] Mod [10]
SABEDORIA: [10] Mod [10]
INTELIGÊNCIA: [10] Mod [10]

Apariencia (Player)
1,70 de altura, cabelos brancos e longos, 18 anos de idade, olhos verdes, peso = 60kg, vinda de família pobre, porém com postura de rica.

HP: Força+Resistencia = 55
MP: Sabedoria + Inteligencia - Força 5 + 5
MAGIAS / ATAQUES

Nome do ataque: (Estocada(ataque))
Descrição do ataque: Um avanço rápido em direção ao alvo com grande alcance, causa dano em área caso atinja outros inimigos no caminho.
Dano:1d4 + ARMA
Nota: Caso tenha mais inimigos na frente rolar d4 para o mesmo numero de inimigos na frente.

Nome do ataque:(Encantar(buff))
Descrição do ataque:Encanta sua arma com algum elemento desejado durante seus próximos 2 ataqus. Também aumenta sua agilidade por um curto tempo, fazendo com que possa se esquivar mais facilmente.
Custo: 5 de MP por elemento
Dano:+1d6 + ARMA + ATAQUE+ 1d4 para dano elemental
Duração: 2 turnos

Nome do ataque:(Zekken(ataque))
Descrição do ataque:Um combo de onze hits usando a espada, é focado em apenas um inimigo, o último dano faz com que o inimigo seja paralisado por um curto período de tempo.
Dano: 11d4 + ARMA

---------------------------------EQUIPAMENTOS---------------------------------
Dinheiro: 2 Ouro 15 Prata 80 Bronze
Arma(s):
Nome: Espada de combate forjada
Descrição: Uma espada de forjada em aço, tamanho medio, comum, sem ornamentos e nada de especial, usada em uma mão
Dano: 1d4 + Força (Força é somada somente caso usado sem ataques/magia)

Armadura:

Nome: Tiara da Valkyria
Descrição: Uma tiara simples de ferro negro com detalhes em branco nas laterais assim como pequenas asas brancas dando contraste do ferro negro.
Causa: +2DEF

Nome: Peitoral da Valkyria
Descrição: Um peitoral de ferro negro com detalhes em branco, também tem detalhes em simbolos brancos.
Causa:+10DEF

Nome: Luvas de guerra
Descrição: Luvas de ferro com as pontas dos dedos lembrando garras negras.
Causa: +4 DEF

Nomes: Botas da Valkyria
Descrição: Botas feitas de ferro negro com alguns ornamentos em branco que lembram pequenas asas
Causa: +2DEF
Causa: +1AGI

DEFESA TOTAL: 18DEF
AGI TOTAL: +1
---------------------------------EQUIPAMENTOS ESPECIAIS---------------------------------
Nome: Colar da virtude
Descrição: Um colar aumenta sua virtude dando um pouco mais de Mana para o usuario, um colar raro de se encontrar, porem não muito forte.
Causa: +5 de MP




anderdk
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)

Mensagem por Mauford em Qua Nov 30, 2016 4:33 pm

Player: LUCAS W.

FICHA DE PERSONAGEM
Nome do Personagem:  Mauford Seele
Idade: 22
Lingua: Supernal e Abyssal
Level: Mestre
Raça: Humano
Classe: Bárbaro

FORÇA: [20] Mod [10]  
RESISTÊNCIA: [25] Mod [10]
AGILIDADE: [10] Mod [10]
CARISMA: [05] Mod [10]
SABEDORIA: [0] Mod [10]
INTELIGÊNCIA: [05] Mod [10]

Apariencia:



  • HP: (65)
  • MP: (0)



MAGIAS / ATAQUES



Nome do ataque: Erwachen
Descrição do ataque: Mauford desperta o espirito para lutar ao seu lado, o espírito funciona como um suporte para o combate, ajudando em momentos de ataque e defesa. O espírito poderá exercer várias funções após evoluir com seu recipiente, podendo se manifestar de várias formas. Ele tem a aparência indistinguível pois o recipiente ainda não o identifica de forma correta.



Dano: 1d3
Custa: 2 HP
Duração: 5 Turnos


Nome do ataque: Passos impiedosos
Descrição do ataque: O espirito se manisfeta no braço de Mauford , formando uma barreia para protege-lo, quando Mauford ativa essa habilidade ele se torna imune e se livra a qualquer tipo de controle de grupo. Mauford podera usa essa habilidade para atingir seu alvo escolhendo se ele sera arremessado ou somente atordoado, após o impacto a barreia continua no seu braço dando um incrivel bonus de defesa.
Dano: 1d6 para contra ataque
Causa: Pode se soltar de Stun/controle de grupo
Causa²: +1d20 DEF (deve rolar 1d20 e o resultado sera o bonus de armadura)

Nome do ataque: Transfusão Espiritual
Descrição do ataque:  Durante as lutas o espirito concebe a habilidade de gerar pontos de vida a cada bloqueio.
Fora de combate: O espirito conbece uma grande capacidade de regeneração ao Mauford
Dano: +1d3 para HP a cada defesa efetuada pelo espirito
Causa: +1d3 fora de combate para recuperar HP


EQUIPAMENTOS





                             Dinheiro: 2 Ouro 15 Prata 80 Bronze

Arma(s):
Nome:  Lança Javali
Descrição: Uma lança comprida e forte o suficiente para matar um javali selvagem e ainda por cima te manter de uma distancia segura, na sua ponta da lamina ela tem outras duas extremidades que impedem que o corpo deslize para a parte de madeira.
Dano: 1d4 + FOR(FOR apenas somada quando ataque for comum)

Armadura:
Nome: Capacete do Ferreiro
Descrição: Um capacete de ferro aberto na frente deixando o rosto do usuario exposto porem o resto da cabeça esta coberta pelo ferro do mesmo, assim deixando uma boa proteção.
Causa: +3DEF

Nome: Luvas do ferreiro
Descrição: Luvas de ferro tão boas para manusear um martelo de ferreiro quanto qualquer outra arma.
Causa: +2DEF

Nome: Armadura de Torso
Descrição: Armadura peitoral em conjunto de um saiote de couro (parecido com os gregos), a armadura é feita de ferro.
Causa: +8DEF

Nomes: Botas do caminhante
Descrição: Botas que por fora são de ferro e por dentro são de um confortavel couro.
Causa: +2DEF

DEFESA TOTAL: 13DEF






EQUIPAMENTOS ESPECIAIS




Nome: Manopla Amaldiçoada
Descrição: Uma manopla de que fica por cima da armadura que concebe a invocação de um espirito
Causa: Invoca um espirito.
avatar
Mauford
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)

Mensagem por rpglixo em Qua Nov 30, 2016 9:07 pm

Player: Arthur Wiebusch

FICHA DE PERSONAGEM
Nome do Personagem:  Zeene Seele
Idade: 21
Lingua: Comum, Supernal e Abyssal
Level: 01
Raça: Humano
Classe: Guerreiro

FORÇA: [20] Mod [10]  
RESISTÊNCIA: [10] Mod [10]
AGILIDADE: [25] Mod [10]
CARISMA: [05] Mod [10]
SABEDORIA: [0] Mod [10]
INTELIGÊNCIA: [05] Mod [10]

Aparência:



  • HP: (55)
  • MP: (0)



MAGIAS / ATAQUES



Nome do ataque: Erwachen
Descrição do ataque: Zeene desperta o espirito para lutar ao seu lado, o espírito funciona como um suporte para o combate, ajudando em momentos de ataque e defesa. O espírito poderá exercer várias funções após evoluir com seu recipiente, podendo se manifestar de várias formas. Ele tem a aparência indistinguível pois o recipiente ainda não o identifica de forma correta.



Dano: 1d3
Custa: 2 HP
Duração: 5 Turnos


Nome do ataque: Passos Etéreos
Descrição do ataque:Um movimento rápido de curta distância que pode ser usada até mesmo no ar, usando tanto para o ataque quanto para a defesa. Ataques durante os passos recebem dano bônus. Existe uma quantidade máxima que poderá ser usado a cada turno. (A distância, quantidade e dano evoluem com o level da habilidade)
Dano: +1d4 em armas e ataques
Causa: Pode se movimentar rapidamente, usando o espirito pode dar um impulso no ar também
Nota: Nesse nivel a habilidade pode ser usada apenas em 1 metro de distância
Nota²: Pode se usar para esquivar
Nota³: Apenas 4 vezes por combate

Nome do ataque: Transfusão Espirítual
Descrição do ataque: Fora de combate: O espírito concebe uma grande capacidade de regeneração ao Zeene
Em combate: O espírito concebe a habilidade de receber pontos de vida causando dano aos inimigos
Dano: +1d3 para HP a cada ataque efetuado
Causa: +1d3 fora de combate para recuperar HP


EQUIPAMENTOS





                             Dinheiro: 2 Ouro 15 Prata 80 Bronze

Arma(s):
Nome:  Rapier de aço
Descrição: Uma espada fina e de comprimento medio, ela é leve e não muito resistente, porem é muito afiada e pode se usar com muita agilidade.
Dano: 1d3 + FOR + AGI(FOR + AGI apenas somada quando ataque for comum)

Armadura:
Nome: Luvas do de esgrima
Descrição: Luvas de couro com os dedos da luva em ferro
Causa: +1DEF

Nome: Armadura de anéis
Descrição: Armadura feita completamente de ligação de aneis de ferro, por cima dela vem uma armadura de couro leve.
Causa: +5DEF

Nome: Armadura de Torso
Descrição: Armadura peitoral em conjunto de um saiote de couro (parecido com os gregos), a armadura é feita de ferro.
Causa: +8DEF

Nomes: Botas da esgrima
Descrição: Botas de couro, acima do pé tem uma placa de ferro para proteger.
Causa: +1DEF

DEFESA TOTAL: 7DEF






EQUIPAMENTOS ESPECIAIS




Nome: Manopla Amaldiçoada
Descrição: Uma manopla de que fica por cima da armadura que concebe a invocação de um espirito
Causa: Invoca um espirito.

rpglixo
Jogador
Jogador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum