Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Mesa: Flagelo Branco
Qui Dez 08, 2016 6:15 pm por Mauford

» Lançamento extra de Dados da Mesa: Flagelo Branco
Sex Dez 02, 2016 1:11 am por Mauford

» Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)
Qua Nov 30, 2016 9:07 pm por rpglixo

» Prólogo: Na frente de um abismo
Dom Fev 21, 2016 11:14 pm por Choxi

» Testando uma coisa
Sab Jan 09, 2016 11:53 pm por choxi2

» Capítulo 1: O Abrigo de Inverno
Dom Fev 01, 2015 12:13 pm por Choxi

» Ficha de Thulkas O Martelo de Kord (em construção)
Qua Jan 21, 2015 12:14 am por Choxi

» Pedidos de mesas
Sab Dez 06, 2014 12:01 pm por Choxi

» Aventura solo - Victorian nightmare
Sab Set 27, 2014 6:39 pm por Choxi

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

Mesa: Flagelo Branco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Choxi em Qua Nov 30, 2016 2:25 pm


No ano de 1350 da lua vermelha o continente de Reikland passava o que parecia ser a maior prova de que aquele continente estava a ponto de perecer, uma guerra entre todas as raças e tribos selvagens implodia, e ela ficará conhecida pela Guerra do Ódio, uma guerra onde todas as raças lutavam umas contras as outras, ate mesmo aquelas que mal se podia discernir a diferença se viravam umas contras as outras, o continente estava se auto massacrando e lentamente apodrecendo, mas o que para alguns era o puro desespero para outros era o que precisava para completar seus objetivos, no ano de 1355 quando todas as raças estavam totalmente esgotadas da guerra eles se encaminhavam para a batalha que poderia ser a ultima, onde mais de quinze exércitos se encontravam, nas montanhas de Pelenor um local que ficava ao norte de Reikland, mas antes mesmo da batalha acontecer um grande furacão de fogo, um fogo verde caia sobre o exercito de Asimarianos dizimando todos ali mesmo, o furacão simplesmente desaparecia, como se nunca tivesse acontecido deixando os mortos ali.

Era o que todos pensavam até os Asimarianos levantarem com uma coloração branca, seus rostos estavam completamente pálidos e seus olhos negros como carvão, mas alguém estava entre eles, parecia ser um mago que soltava uma gargalhada maléfica que ecoava entre as paredes das montanhas fazendo com que o aquilo sinalizasse que algo ruim iria acontecer, em quantos todos se olhavam com desconfiança, um ser tomou a frente, era um xamã orc, chamado Wurrzag ele acabou convencendo os exércitos a se juntarem, deixarem as diferenças de lado, deixarem o odio e focarem em algo importante, o que os fazia diferentes era que cada um possuía uma qualidade diferente do outro e não defeitos odiosos, e foi essa diferença entre as raças que os fez vitoriosos contra o exercito de Asimarianos reanimados, mas aqueles não eram mais Asimarianos eles eram muito mais poderosos do que antes e isso causou uma enorme baixa nos exércitos da aliança recém formada, Reis, imperadores, Duques, Chefes, soldados, magos e muitos outros pereceram, mas conseguiram vencer a batalha e expulsar para o alem norte o que ficou conhecido como Flagelo Branco de Reikland, o grande Xamã Wurrzag liderou a aliança das raças por vários anos fazendo assim Reikland ter uma grande e prospera era de paz, mas infelizmente a paz é algo facilmente abalada e o Flagelo sabia disso....

Reikland atualmente é uma grande e prospera aliança de todas as raças inteligentes que cooperam entre si se ajudando e é nessa época em que vocês se encontram, o ano é 1405 da lua branca, vocês estão voltando de uma aventura na qual vocês foram entregar o bastão de Sugoi para um monge Pa-palin, guerreiros que devotam suas vidas a meditar e treinar, alem de rezarem ao deus Xhung-Fu, vocês estão voltando pelas montanhas, agora que estão sem a encomenda podem voltar por um lugar mais perigoso, porem mais curto para chegar na cidade de Abysm, uma cidade mercante que fica dentro de um abismo, onde todas as raças se juntam para comercializar.

A cidade é realmente um local seguro, mas as montanhas que vocês estão, não, ela é famosa por ter varios abrigos de bandidos e alguns monstros, em quanto voltam vocês percebem que ja começa a escurecer, vocês tem as seguintes opções:


-Continuar a caminhar na noite (O que pode ser perigoso pelos bandidos e monstros)
-Dormir (fazer uma fogueira com alguns galhos e fogo para descansar)
Ordem de Post: Não tem
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Caxopa em Qua Nov 30, 2016 8:09 pm

Sem querer tomar nenhum decisão precipitada. Travock consulta seus amigos sobre o que deve ser feito.

Travock
--Caros companheiros, está anoitecendo e temos uma difícil decisão a tomar, preciso da opinião de vocês. Continuamos em frente ou montamos acampamento?
"Não estou com um bom pressentimento, os espíritos estão agitados. Algo de ruim nos espera!"

Caxopa
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Mauford em Qua Nov 30, 2016 8:25 pm

Mauford, olha para Travock e balança a cabeça concordando com a opinião dele.


Mauford
--Podemos caminhar até achar uma arvore para poder fazer uma fogueira com alguns de seus galhos ,fazer um acampamento mais camuflado possível e revezando um vigia até a noite passar.
avatar
Mauford
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por rpglixo em Qua Nov 30, 2016 9:11 pm

Viro para e grupo e digo:

Zeene
--Concordo com Mauford.

rpglixo
Jogador
Jogador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por anderdk em Qua Nov 30, 2016 11:31 pm

Já exausta, Calian volta-se para o grupo para dar sua opinião.

Calian
--Mauford e Travock estão certos. Vamos parar para descansar e planejar nossa jornada assim que for possível, é muito perigoso continuarmos seguindo agora.

anderdk
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Choxi em Qua Nov 30, 2016 11:39 pm

O grupo decide então decide-se, vão caminhando um pouco mais em quanto ainda tinha raios de sol sobre as montanhas e encontram um velho carvalho, retiram alguns galhos e com duas pedras ateiam fogo nos galhos, criando uma fogueira, onde eles sentam-se ao redor e começam a descansar de sua longa jornada, seus equipamentos são retirados para mais conforto, mas não suas armas e armaduras, apenas a grande e pesada mochila que cada um carregava, o que realmente não incomodava o anão, afinal ele mal sentia o peso de seu corpo, imagina sentir da mochila, a noite caia e começam suas rondas, a cada duas horas um era acordado para ficar no lugar do outro, até então clarear, todos estavam completamente descansados e ja podiam seguir viagem para a cidade Abysm, o caminho era simples e fácil de seguir, eles viam as marcações nas rochas em runas comuns apontando o caminho para a cidade
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Caxopa em Qua Nov 30, 2016 11:52 pm

Após uma longa noite sem conseguir dormir direito, devido aos seus pressentimentos. Travock se vê em um verdadeiro dilema, será que os espíritos estavam mentindo? Ou será que realmente algo ruim lhes espera?

Travock
--Levantem crianças. Já está na hora de seguir nossa viagem... Alguém viu meu cantil?
"Calian está ainda mais bela hoje..."

Caxopa
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Mauford em Qui Dez 01, 2016 12:01 am

Logo após acordar com a chamada de Travock, Mauford se arruma rapidamente e sobe no topo da arvore para tentar ver um pouco do caminho a sua frente para tentar evitar alguma surpresa ou emboscada.

Mauford
--ACORDA ZEENE.
avatar
Mauford
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por rpglixo em Qui Dez 01, 2016 12:05 am

Levanto rapidamente num susto, procurando por meus equipamentos. Após terminar de me arrumar, sento novamente no chão esperando o grupo decidir o que vai fazer.

Zeene
-- ?

rpglixo
Jogador
Jogador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por anderdk em Qui Dez 01, 2016 12:24 am

Assim que levanto totalmente revigorada, apanho algumas frutas que cresciam próximas ao acampamento, logo em seguida, me junto ao grupo para seguirmos em frente.

Calian
--Acho que você ainda está sonhando Travock.

anderdk
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Choxi em Qui Dez 01, 2016 2:10 am

Eles começam a seguir seu caminho de volta, mas não antes de Mauford subir na arvore, ela era um pouco velha mas ainda tinha frutos que caiam e Calian cata algumas e as guarda, eram frutas doces das montanha, revigorantes e boa para matar a fome (pegou 5) Mauford com todo seu tamanho e peso quase quebra os pobres galhos da arvore, mas ele chegava onde queria, no topo olhando por  cima ele via que o caminho que eles iam seguir não havia ninguém por perto, e outra coisa que ele via interessante, uma parte da montanha abrigava uma especie de cratera com uma grande nuvem branca, era um nuvem real, porem ela acabou caindo nessa "armadilha" natural e ficando ali tampando o fundo da cratera, era uma cratera maior que a cidade Abysm,


Essa é a imagem que você vê do topo da arvore

Mauford logo desce e todos os companheiros seguem para o seu caminho, eles começam a se aproximar de onde Mauford tinha visto a nuvem, o caminho ia dar bem ao lado da cratera, seria uma visão linda para o gurpo, aproximam-se ainda mais um pouco quando então uma esfera de fogo rasga as nuvens subindo e explodindo bem acima do grupo, todos se jogam para o chão, mas o anão se joga para frente quase caindo penhasco a baixo, e seus olhos se arregalam quando ve um grande exercito de anões lutando contra o que parecia ser monstros abysais algo raro de se ver




Do meio da bagunça e chacina Travock escuta ecoando

???
--KARAK-A-KRAZA TRAKA VAN KRU!
--DAWI INU KATE I KATA! onde eu sublinhei é o ponto mais forte do grito

Travock logo sabia o que aquilo significava, afinal ele era um anão aquelas palavras signficavam em linguá comum "VAMOS RETOMAR A NOSSA CASA" "ANÕES AVANCEM E ESMAGUEM OS BASTARDOS", isso era um chamado de guerra vinda do líder dos anões, as nuvens começam a se dissipar, muitas magias são castadas e jogadas contra as tropas, os anões pareciam estar vencendo, quando as nuvens finalmente saem de cima de batalha, Travock podia reconhecer o local que estavam, era a entrada sudeste de Khaza-dum um antigo reino dos anões que foi tomada durante a guerra de ódio por abysais, todos levantam-se e começam a assistir de cima aquele massacre acontecendo la em baixo, o cheiro de sangue e carne queimada trazia uma vontade de os fazer lutar, mas ao mesmo tempo repugnância, pois tudo era muito visceral.

Calian escuta pedras caindo de traz dos grupo ambos se viram e veem um goblin arqueiro e dois orcs guerreiros, mas não comuns como os que estão na cidade comercializando e também não bandidos, eles são pálidos com olhos de cor carvão, eram guerreiros do Flagelo!





O Goblins ficava um pouco atras dos dois guerreiros, o de escudo estava a esquerda em quanto o sem escudo estava a direita, deixando o meio aberto para que o Goblin pudesse fazer disparos, o grupo estava meio amontoado ainda mas estavam em posição de combate, todos estavam prontos para a batalha

Mapa no Chat

Ordem de Post

-Travock
-Mauford
-Zeene
-Calian
-MESTRE

Status

Travock
HP:55
MP:31
Corpo: Normal
Armadura: Normal

Calian
HP:55
MP:5 + 5(colar) = 10
Corpo: Normal
Armadura: Normal

Mauford
HP:65
MP:0
Corpo: Normal
Armadura: Normal

Zeene
HP:55
MP:0
Corpo: Normal
Armadura: Normal
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Caxopa em Qui Dez 01, 2016 6:33 pm

Correndo na direção dos inimigos, Travock soca o chão e se transforma em um poderoso Urso Negro, rugindo para seus inimigos com ferocidade. Se posicionando entre os Orcs Guerreiros, Travock utiliza suas poderosas garras para atacar ambos os Orcs.

Travock
--FINALMENTE! UMA BATALHA!
"Espirito do Urso, me empreste o seu poder!"

Transformação Urso escreveu:Descrição do ataque: Canalizando a força dos espíritos o druida se transforma em um poderoso urso negro cujo objetivo é servir como escudo para seus aliados.
Custo: 10 MP
Dano:1d10 (garras e mordida)
Causa: +20DEF
Duração: 3 Turnos

Ação escreveu: Caxopa efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
2
Ataque Orc1 escreveu: Caxopa efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
2
Ataque Orc2 escreveu: Caxopa efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
9

Caxopa
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 25/11/2016
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Mauford em Qui Dez 01, 2016 7:34 pm

Logo que Mauford vê Travock correndo contra seus oponentes ele ja chama Erwachen invocando seus espirito, Mauford espera Travock socar o chão pois esse soco no chão iria distrair seus 3 oponentes, então quando seus 3 oponentes estão distraídos, Mauford corre para frente com sua lança em mãos e efetua um salto usando Passos Impiedosos fazendo o espirito ir para o seu braço, então mira sua lança contra o goblin arqueiro e atira ela com toda sua força utilizando Passos Etéreos para tentar aumentar a força que sua lança sera arremessada, logo após ficar no chão novamente ao lado de Travock no meio dos dois oponentes restantes, Mauford utiliza seu Passos Impiedosos ainda ativado para dar um soco contra o escudo do Orc lançando-o para longe, fazendo assim Travock ficar somente contra um Orc.

Mauford
--Vai baixinho, arrebenta esse Orc no meio.

Nome do ataque: Erwachen
Descrição do ataque: Mauford desperta o espirito para lutar ao seu lado, o espírito funciona como um suporte para o combate, ajudando em momentos de ataque e defesa. O espírito poderá exercer várias funções após evoluir com seu recipiente, podendo se manifestar de várias formas. Ele tem a aparência indistinguível pois o recipiente ainda não o identifica de forma correta.

Dano: 1d3
Custa: 2 HP
Duração: 5 Turnos

Nome do ataque: Passos impiedosos
Descrição do ataque: O espirito se manisfeta no braço de Mauford , formando uma barreia para protege-lo, quando Mauford ativa essa habilidade ele se torna imune e se livra a qualquer tipo de controle de grupo. Mauford podera usa essa habilidade para atingir seu alvo escolhendo se ele sera arremessado ou somente atordoado, após o impacto a barreia continua no seu braço dando um incrivel bonus de defesa.
Dano: 1d6 para contra ataque
Causa: Pode se soltar de Stun/controle de grupo
Causa²: +1d20 DEF (deve rolar 1d20 e o resultado sera o bonus de armadura)


Nome: Manopla Amaldiçoada
Descrição: Uma manopla de que fica por cima da armadura que concebe a invocação de um espirito
Causa: Invoca um espirito.

Ação escreveu:
Mauford efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
15

Passos Impiedosos Defesa:
Mauford efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
1

Ataque Espirito + Passos Impiedosos:
Mauford efetuou 1 lançamento(s) de dados d3 (Imagem não informada.) :
2
+
Mauford efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
1
avatar
Mauford
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por rpglixo em Qui Dez 01, 2016 11:35 pm

Corro em direção ao orcs de escudo, ao me aproximar dele uso Passos Etéreos para me posicionar rapidamente ao seu lado vulnerável, acerto ele cerca de quatro vezes (usando a habilidade), miro em seus braços e em sua cabeça, para evitar que meus ataques sejam negados pela armadura.

Nome do ataque: Erwachen
Descrição do ataque: Zeene desperta o espirito para lutar ao seu lado, o espírito funciona como um suporte para o combate, ajudando em momentos de ataque e defesa. O espírito poderá exercer várias funções após evoluir com seu recipiente, podendo se manifestar de várias formas. Ele tem a aparência indistinguível pois o recipiente ainda não o identifica de forma correta.



Dano: 1d3
Custa: 2 HP
Duração: 5 Turnos



Nome do ataque: Passos Etéreos
Descrição do ataque:Um movimento rápido de curta distância que pode ser usada até mesmo no ar, usando tanto para o ataque quanto para a defesa. Ataques durante os passos recebem dano bônus. Existe uma quantidade máxima que poderá ser usado a cada turno. (A distância, quantidade e dano evoluem com o level da habilidade)
Dano: +1d4 em armas e ataques
Causa: Pode se movimentar rapidamente, usando o espirito pode dar um impulso no ar também
Nota: Nesse nivel a habilidade pode ser usada apenas em 1 metro de distância
Nota²: Pode se usar para esquivar
Nota³: Apenas 4 vezes por combate
Ação
rpglixo efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
1

Espirito + Passos Etérios + Dano da arma
rpglixo efetuou 1 lançamento(s) de dados d3 (Imagem não informada.) :
2
+ rpglixo efetuou 1 lançamento(s) de dados d4 (Imagem não informada.) :
2
+ rpglixo efetuou 1 lançamento(s) de dados d4 (Imagem não informada.) :
2


Última edição por rpglixo em Sex Dez 02, 2016 12:39 am, editado 1 vez(es)

rpglixo
Jogador
Jogador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por anderdk em Sex Dez 02, 2016 12:27 am

Aproveitando que Travock estava sozinho com apenas um Orc, aproveito a situação para atacá-lo. Calian parte em uma veloz Estocada que para ao atingir o Orc que está mais próximo de Travock, logo em seguida, utiliza Zekken para tentar finalizar o inimigo.

Calian
--GRRRRR!

Nome do ataque: (Estocada)
Descrição do ataque: Um avanço rápido em direção ao alvo com grande alcance, causa dano em área caso atinja outros inimigos no caminho.
Dano:1d4 + ARMA
Nota: Caso tenha mais inimigos na frente rolar d4 para o mesmo numero de inimigos na frente.

Nome do ataque:(Zekken)
Descrição do ataque:Um combo de onze hits usando a espada, é focado em apenas um inimigo, o último dano faz com que o inimigo seja paralisado por um curto período de tempo.
Dano: 11d4 + ARMA

Ação
anderdk efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
6

Estocada
anderdk efetuou 1 lançamento(s) de dados d4 (Imagem não informada.) :
2

Zekken
anderdk efetuou 11 lançamento(s) de dados d4 (Imagem não informada.) :
4 , 4 , 3 , 4 , 4 , 4 , 4 , 4 , 3 , 4 , 1

anderdk
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Choxi em Sex Dez 02, 2016 4:45 am

Traovck toma a frente do ataque correndo contra os inimigos, Mauford salta aproveitando a distração que a pancada de Travock causa, o orc de escudo projeta seu escudo a frente do corpo, o de espada se prepara segurando a espada com duas mãos, em quanto que Travock começa a se transformar, o pelo de urso rasga sua pele sua parte da frente do corpo transformava-se quase em um urso, Mauford em quanto isso ele arremessa sua lança visando o goblin que ja estava com uma flecha no ar indo em direção a Travock e ja se preparava para disparar outra em Zeene, mas o pequeno e palido monstrinho é surpreendido por uma lança que o atravessa diretamente no peito o cravando contra o chão estilhaçando as rochas ao redor de onde a ponta da lança atravessava, a flecha atinge de raspão o rosto de Travock o que o faz ficar assustado e acaba por ficar com a parte de tras transformado em anão e a parte da frente em urso, algo hilariante e bizarro ao mesmo tempo, Mauford desce ficando frente a frente com o Orc de escudo, em quanto que o Orc que tem apenas uma espada Urra de raiva e avança contra o anão deformado levantando muito alto sua espada para efetuar um golpe fatal contra o pescoço do ursonão(urso + anão), mas rapidamente é impedido por Calian que se aproxima com sua velocidade em quanto que Zeene usa seus passos Etérios e aparece ao lado direito do Orc de escudo, neste ponto ele estaria com sua guarda baixa, Calian media forças com o orc, o que era realmente emprisionante pois era um Orc do Flagelo, ela rapidamente se livra afastando o orc para tras e avança estocando o Orc diretamente no peito, a espada não chega a atravessar a armadura do orc que era muito espeça mas então que Calian brilha, ela começa a golpear rapidamente o orc que mal consegue acompanhar e defender alguns golpes, ele consegue defender dois dos onze golpes que Calian o acerta, o primeiro golpe ele defende e então o ultimo dado, assim urrando novamente e afastando Calian, ele estava sangrando no braço e pernas e parecia cansado, no meio tempo dos golpes da companheira de equipe Mauford desfere um soco forte o suficiente para trincar e inutilizar o escudo do orc ao mesmo tempo em que a mão de Mauford descia a espada de Zeene "entrava" na lateral do orc, mas com o soco ela é rapidamente ejetada da mão de Zeene a fazendo cair atras do orc agora sem escudo, os orcs recuavam e agora ficavam lado a lado, ele rapidamente avançam contra o grupo o Orc que antes tinha um escudo tenta bater contra o gigante bárbaro porem ele simplesmente desvia e em um movimento de extinto desfere um soco debaixo para cima no queixo do Orc destruindo a mandíbula e matando o monstro, o outro Orc ao mesmo tempo avança contra Calian que simplesmente joga seu corpo para o lado fazendo seus cabelos chamarem atenção do inimigo o destrando para então acertar com sua espada no pescoço do monstro furando ele e o matando, a batalha havia chegado ao final.


Eles escutam algo se aproximando, eram vários passos pesados com o que pareciam armaduras super pesadas

???
--Draka kara-aka! (Por aqui!)


OBS: todos estão full HP e MP
OBS²: Apenas o Anão sabe a tradução pois é em linguá de anão
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por rpglixo em Seg Dez 05, 2016 1:03 pm

Olho o resultado de tudo e digo:
--Até que não foi tão ruim, não é?
Após ouvir as tropas se aproximando, faço um sinal para o grupo seguir o caminho.
--Vamos, precisamos seguir nosso caminho!

rpglixo
Jogador
Jogador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Mauford em Seg Dez 05, 2016 6:56 pm

Vou caminhando em direção do som de armaduras pesadas ao lado de Zenee e falo ao grupo:
--Vamos la grupo, não precisamos ter medo de nada.
avatar
Mauford
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por anderdk em Qui Dez 08, 2016 10:19 am

Sigo em frente com meu grupo e falo:
--Até que foi fácil, vamos seguir em frente.

anderdk
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Choxi em Qui Dez 08, 2016 11:01 am

--------POST COMO NPC--------

Travock tentava voltar ao normal e quando o fizesse iria se aproximar das vozes, junto de seus companheiros e rapidamente os alertam

Travock
--São anões.....parece estar vindo por aqui

Travock continuava

--------POST DE ADM--------

Travock e todo o grupo se aproximam e assim que se encontram com as vozes, todos do grupo notam algo incomum, eram mais de 20 anões todos usando a mesma armadura e arma, eram como se fosse a unidade de elite do exercito


OFF: aqui ta a imagem dos 20

Um deles toma a frente, era notável que o capacete dele tinha uma penugem como um moicano vermelho, parecia ser o líder do pelotão

Lider
--O que comuns estão fazendo aqui ?
--Noto também que tens um filho do Ferreiro

Comum é como as raças chamam os outros que não são da sua própria raça, filho do ferreiro é como os anões chamam os da mesma raça, pois o Deus e criador dos anões é o Grande Ferreiro responsável por forjar as correntes que seguram o mundo para não cair na escuridão eterna

Lider
--Não temos tempo
--Levem eles para Ogrim
--Ele saberá o que fazer

Ogrim era o Rei dos anões e o anão mais poderoso de Reikland, um dos guardas se prontifica a levar eles, o pelotão contorna o grupo e continua avançando

Soldado
--Vamos, nosso Rei ira resolver com vocês

Vocês podem escolher ir com ele ou simplesmente sair de la ignorando ele


Última edição por Choxi em Qui Dez 08, 2016 8:05 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por rpglixo em Qui Dez 08, 2016 12:18 pm

Olho para o nosso grupo de 4 pessoas e penso:
"Acho que não vai rolar não"
Converso com eles sobre a nossa situação
--Então, é melhor nós aceitarmos isso, né?

rpglixo
Jogador
Jogador

Mensagens : 6
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Mauford em Qui Dez 08, 2016 6:15 pm

Olho calmamente para todos os anões, e caminho reto em direção ao lider desse grupo, caminho sem medo algum pois sei que no máximo eles tentarão me impedir de chegar perto direcionando suas lanças a minha garganta, antes de ir deixo minha lança nas mãos de Zeene, para eles verem que eu não sou uma ameaça e digo ao lider:

Mauford
--Leve-nos a esse tal de Ogrim, quero poder falar com ele pessoalmente.

"Bom já que os ajudamos eles na batalha a matar 3 dos seus inimigos, quem sabe podemos ganhar algum tipo de recompensa ou uma missão do próprio Rei"
avatar
Mauford
Jogador
Jogador

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/11/2016

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Mesa: Flagelo Branco

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum