Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Mesa: Flagelo Branco
Qui Dez 08, 2016 6:15 pm por Mauford

» Lançamento extra de Dados da Mesa: Flagelo Branco
Sex Dez 02, 2016 1:11 am por Mauford

» Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)
Qua Nov 30, 2016 9:07 pm por rpglixo

» Prólogo: Na frente de um abismo
Dom Fev 21, 2016 11:14 pm por Choxi

» Testando uma coisa
Sab Jan 09, 2016 11:53 pm por choxi2

» Capítulo 1: O Abrigo de Inverno
Dom Fev 01, 2015 12:13 pm por Choxi

» Ficha de Thulkas O Martelo de Kord (em construção)
Qua Jan 21, 2015 12:14 am por Choxi

» Pedidos de mesas
Sab Dez 06, 2014 12:01 pm por Choxi

» Aventura solo - Victorian nightmare
Sab Set 27, 2014 6:39 pm por Choxi

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

All flesh must be eaten

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Ter Jun 07, 2011 6:05 pm

Ambos levantam-se, doia um pouco levantar, estavam todos tontos e com a visão embaçada de sono. A garota também acorda e fica de pé quieta.
Mal dava para saber se era dia ou noite, todos apenas sabiam que acordaram já que naquele lugar escuro, com apenas uma fraca luz de lampada no teto nao tinha janelas e nao dava para ver o tempo.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Ter Jun 07, 2011 6:11 pm

Choxi pega uma garrafa de agua e coloca na boca e começa a mecher dentro da boca e entao gospe no chao

--Egiene bucal 10%
--Pelo menos o gosto e o cheiro sairão :S

Choxi bota a 12 nas costas e pega a desert

--vo na frente

Choxi sobe as escadas com muita cautela e ve se tem algum morto vivo la caso nao tenha choxi chama os comapnheros baixinho e entao abre a porta e fica cuidado do local
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Ter Jun 07, 2011 6:30 pm

-- Ai guilherme será que a garota não é muda ? vamos tentar os sinais dos mudos
Leonardo faz com os sinais dos mudos oi para a garota

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Ter Jun 07, 2011 6:34 pm

A garota responde oi a Leoanrdo nos mesmos sinais
-- Olha só! ela eh muda mesmo!
-- Não sabia D:
-- Garotinha você não prefere vir conosco?
Choxi sobe as escadarias, nao havia zumbis, ou pelo menos nao dava para ver porque do lado de fora havia uma neblina muito espessa.
Choxi chama os companheiros baixinho e fica de guarda

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Ter Jun 07, 2011 6:35 pm

Choxi fica parado esperando eles chgarem mais sempre atento e com o dedo no gatilho da desert
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Ter Jun 07, 2011 6:39 pm

Léo com os sinais pergunta o nome dela e se ela gostaria de ir com eles
-- Perguntei a ela se quer vir com a gente..

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Ter Jun 07, 2011 6:42 pm

A garota responde que sim, meio assustaa ainda.
Ela segue guilherme e Leoanardo até chegarem ao topo da escada onde encontram choxi de guarda.
Era uma manhã fria, cortando de tão frio. A névoa do lado de fora embaçava os vidros e mal dava para ver o asfalto.
Não havia nenhum cheiro, estava tudo praticamente neutro, nem vento tinha

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Ter Jun 07, 2011 6:48 pm

Choxi faz um sinal militar para leo e entao abre a porta e sai na rua, procurando qualquer coisa que sirva de veiculo
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Ter Jun 07, 2011 6:50 pm

Léo fica com sua arma em mãos,e faz um sinal para a garota ficar atrás de guilherme que ele a protegeria
-- Falei pra garota que voce vai proteger ela.
Léo sai dando cobertura para choxi cuidando as costas não deixando nada os surpreendo

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Ter Jun 07, 2011 6:58 pm

Ambos os dois, Choxi e Leoanrdo saem da casa, estava tudo tão branco que nao se via o outro aldo da rua, porém choxi e leonardo avistam um carro marrom, meio velho e emassado na parte de traz.
A garota seguia guilherme que seguia leonardo, ficando perto para ter cobertura. Eles todos avistam então formas negras se formando no meio da névoa, que crescem e se aproximam. Então as formas saem da neblina revelando o horror, e o pior é que a neblina era tanta, que aquela horda de zumbis estava a poucos passos deles, e eles nem tinham notado. Todos precisavam agir rapido, o sangue sobe nas veis auqndo eles vêem as cabeças dos zumbis sairem quase que a um metro de distancia deles de dentro da neblina.


_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Ter Jun 07, 2011 7:06 pm

--LEVE A GAROTA ATÉ O CARRO ALI DO OUTRO LADO

Nesse mesmo momento Choxi dispara contra os Zumbis mais perto e depois guarda adesert e puxa Shotgun e mira abaixo da cabeça dos zumbis, por causa do recuo da arma ele levantaria e isso faria as balas se expalharem acertando maior area e na cabeça dos zumbis

Movimento Desert
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
10

Dano
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4

Movimento Shot
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
20

Dano
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d12 (Imagem não informada.) :
1
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Ter Jun 07, 2011 7:34 pm

Léo da a pistola para Guilherme e pega seu taco de beisebol
-- VAMO CORRE MANO!
Léo novamente pega um pedaço da camisa enrola no taco e bota alcool e depois bota fogo fazendo uma tocha para eles enchergarem melhor,ele então começa a bater nos zumbis que se aproximam do carro para dar tempo de guilherme fazer a ligação direta
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
16
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
5

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Ter Jun 07, 2011 7:52 pm

Choxi pega sua desert, ele mira no zumbi e atira no zumbi mais perto dele, um com cara de palhaço.
O zumbi era bem lento mas estava perto, o tiro ia pegar nele mas não faz efeito na podre criatura, provavelmente apenas acertou num lugar com pouca carne, acertando no braço esquerdo.
Choxi então pega a shotgun e atira denovo, ele acerta o tiro derrubando os 3 zumbis proximos direto no chão com impacto das balas, mas esses zumbis eram mais resistentes que o comum e embora estivessem com a cabeça completamente desfigurada pelo tiro ainda iam atraz de choxi, um deles inclusive o acerta, o recuo da shotgun o fez perder um pouco o equilibrio e o zumbi de pé que sobrou nao teve problemas para alcança-lo e lhea certar com o punho direto no ombro com uma força que quase o desloca.
Leoanrdo da sua pistola para guilherme e acerta uma cacetada no zumbi mais proximo, eles eram muitos. O golpe em chamas nao fazia tanto efeito nesses zumbis, eles pareciam mais resistentes, a pele era mais dura devido à podridão mais avançada, mas consegue ir afastando os zumbis perto com o taco.
Guilherme pega a pistola e acerta um tiro no que leonardo bateu, o tiro pega nas costas do bixo o empurrando de leve para o lado ajudando leonardo, poreém um segundo zumbi acerta Leonardo no ombro co um arranhão deixando um corte triplo que descia do ombro pelo braço esquerdo.
Guilherme taca a pistola para leonardo pegar e corre com a garota e entra no carro, ele faz a ligação e grita

-- ENTRA NO CARRO CAMBADA
-- VAMO VAMO VAMO
Choxi:
HP: 18/26
def:16
munição pistola: 3/6
munição shot: 6/8

Leo
HP: 18/26
def:16
munição pistola: 2/6

Munição extra:
1 cartucho

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Ter Jun 07, 2011 7:57 pm

--Eita poha
--SAI DAI Q EU DIRIJO

Choxi sai correndo pro carro, CASO algum Zumbi apareça na frente Choxi tenta desviar ou dispara novamente a shotgun contra o zumbi e entao entra no carro espera leonardo entrar no carro e acelera o mesmo

Desvio
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
5

Movimento
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
18

Disparo da Shot
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d12 (Imagem não informada.) :
2
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Ter Jun 07, 2011 8:38 pm

-- AGENTE NÃO TEM TEMPO DE DECIDIR QUEM DIRIGE SÓ ENTRA NO CARRO
Léo embora sentia dor no ombro corre para o carro e se atira no banco traseiro

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Ter Jun 07, 2011 8:41 pm

Leonardo pula para dentro do banco traseiro, ele cai la dentro dando de cabeça com a garotinho no banco de traz fazendo os dois ficarem com dor de cabeça, por um momneto amnbos viram estrelinhas em sua visão.
CHoxi corre em direção ao carro, um zumbi tenta pega-lo pelas costas mas ele com um cotovelaço se salva, para depois pular dentro do banco do motorista e acelerar feito louco deixando a horda para traz avançando em meio à névoa

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Ter Jun 07, 2011 8:45 pm

Choxi continua a acelerar e sempre com cuidado com objetso que possam danificar o carro, casso sejam zumbis Choxi bota o pé no fundo do carro e acelera mais que pode

--Todos bem ?
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Ter Jun 07, 2011 8:48 pm

Leonardo faz o sinal para a garota falando "foi mal"
-- Digamos que eu podia estar pior
-- Alguéem pode derramar isso nas feridas da garra ?
Leonardo levanta um vidro com um liquido transparente dentro

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Ter Jun 07, 2011 8:54 pm

A garota então se move como se fosse um raio, leonardo pisca e quando se da conta a garota ja tinha pego o vidro e derramado o liquido em seu braço. Claro que nao foia lgo sobre humano, mais foi bem rapido, um susto.
Choxi continua a acelerar o carro, ele atropela alguns zumbis pouco antes de se ver num fim de linha, eles haviam parado dentro de um beco, à frente havia apenas uma grande parede de tijolos, por pouco choxi nao bate, mas na hora h ele freia, fazendo um ragido agudissimo que machuca os ouvidos.
O cheiro de pneu queimado e a fumaça que sai deles por causa da freiada sobe pelas janelas do carro o infestando com um odor horrivel, mas o carro ainda estava bem, nao fosse a sorte poderiam ter todos voado para a frente

-- E essa agora
-- Nessa nevoa nem mesmo o mapa serve para alguma coisa

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Ter Jun 07, 2011 8:58 pm

--Porcaria '-'

Choxi da a ré até voltar onde estava e entao liga a luz dos faroes da frente ( meu pai faiz isso XD)

--Vamos tentar a sorte pelo o outro lado

Choxi acelera devagar para ver se tem estrada para o lado esquerdo, CASO nao tenha Choxi vai pelo lado direito
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Ter Jun 07, 2011 9:03 pm

-- Nossa..
Leonardo sinaliza o obrigado para a garota

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Ter Jun 07, 2011 9:07 pm

A garota inclina um pouco a cabeça para a frente sinalizando um sim, que leonardo eprcebe que era um de nada. A garota coloca o sinto de segurança, numa velocidade grande também, mal da pra ver.
Choxi liga os faróis e dá a ré assim dando a volta com o carro, ele estava voltando na direção dos zumbis, nao tinha curva para a esquerda, mas tinha para a direita, fora isso dava para ir para a frente, mas nao se sabia de mais nada pois a nevoa nao revelava o horizonte, eles viam apenas a uns poucos metros.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Ter Jun 07, 2011 9:13 pm

Choxi vai numa velocidade boa, Caso alguma sombra de pessoa apareça Choxi acelera ao maximo para atropelar, caso tenha algo que danifique ocarro Choxi freia

--Se nao der por aqui botem as armas para fora
--Que iremos passar pelos zumbis
--Devem ser muitos
--Por isso vamos disparar para diminuir o numero deles
--leo, de uma de suas facas ou bisturi para a garota, ela parece rapida
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Ter Jun 07, 2011 9:22 pm

-- Cara eu acho que não é uma boa idéia.. Esses zumbis são diferentes parecem mais fortes,mais resistentes e como é uma horda eles podem quebrar o carro..
Léo pega um bisturi e entrega para a garota

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Ter Jun 07, 2011 9:27 pm

Leoanrdo da o bisturi para a garotinha, ela pega a faca, ela da um giro com a faca na mão, brincando, mas ela era bem boa, movia a faca entre os dedos e girando ao redor do pulso sem toca-la com os dedos, era fantastico.
-- Que garotinha surreal xD
Choxi segue para a direita, ele então se vê com duas opções ao chegar no fim da estrada, que era pequeniniha, provavelmente apenas uma quadra. Agora era virar para esquerda, direita, ou voltar para traz
-- Leonardo pergunta pra ela onde aprende essas coisas

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 7 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum