Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Mesa: Flagelo Branco
Qui Dez 08, 2016 6:15 pm por Mauford

» Lançamento extra de Dados da Mesa: Flagelo Branco
Sex Dez 02, 2016 1:11 am por Mauford

» Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)
Qua Nov 30, 2016 9:07 pm por rpglixo

» Prólogo: Na frente de um abismo
Dom Fev 21, 2016 11:14 pm por Choxi

» Testando uma coisa
Sab Jan 09, 2016 11:53 pm por choxi2

» Capítulo 1: O Abrigo de Inverno
Dom Fev 01, 2015 12:13 pm por Choxi

» Ficha de Thulkas O Martelo de Kord (em construção)
Qua Jan 21, 2015 12:14 am por Choxi

» Pedidos de mesas
Sab Dez 06, 2014 12:01 pm por Choxi

» Aventura solo - Victorian nightmare
Sab Set 27, 2014 6:39 pm por Choxi

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

All flesh must be eaten

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sex Jul 15, 2011 11:41 pm

Não haviam fundos, nem outras saidas apenas as 4 paredes da sala e aquela porta.
Tudo fica silencioso por um momento.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Qua Jul 20, 2011 7:11 pm

Leonardo vai até a barricada e tira umas coisas para ter espaço para ele passar para fora se agachando,lá ele da uma olhada no local pra ver se estava seguro

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Qua Jul 20, 2011 7:34 pm

Silencio, nada acontecia

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Qua Jul 20, 2011 7:57 pm

-- e entao alguam coisa ae ?
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Qua Jul 20, 2011 8:05 pm

-- Por enquanto nada..
-- Venham,com calma vou procurar uma casa ou veiculo por aki
Leonardo procura alguma residencia ou veiculo

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Qua Jul 20, 2011 8:35 pm

Leonardo encontra o carro em que eles estavam antes, continuava da mesma forma que haviam deixado. A névoa ja saira e dava para ver a rua, eles estavam bem numa esquina, a rua seguia reto para a frente e para a direita, com duas curvas na estrada da direita.
O sol começava a aaparecer e estava mais quente, o vento havia parado e portanto nao havia barulho, nem o cheiro fetido que os acompanhara todo este tempo estava la.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Qua Jul 20, 2011 8:43 pm

Choxi procura um outro veiculo pelo que se lembra aquele de antes estava destruido
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Qua Jul 20, 2011 9:57 pm

Leonardo vai até o carro deles e tenta liga-lo

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Qua Jul 20, 2011 10:07 pm

Todos saem do lugar se espremendo dentro elo buraco aberto na barricada por Leonardo, passando por um canto da porta semi derrubado.
Começava a fazer calor, algo de que todos tinham muita saudade. Conforme eles iam saindo a porta ia caindo ainda mais até por fim cair tudo de vez no chão esparramando-se pela entrada da loja.
Leonrado consegue ligar o carro enquanto choxi procurava outro, a garota estava confusa e olhava para leonardo e choxi com cara de perdida.

*Guilherme:
-- Nossa ainda bem que seja la o que tentou nos amtar se foi D:
-- Vamos pegar o carro de antes ou procurar outro afinal? :S

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Qua Jul 20, 2011 10:35 pm

--Fuck XD

choxi corre até o carro e diz

--Dirige ae leo o/
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Qua Jul 20, 2011 10:59 pm

-- Bom.. Ok õ/
Leonardo faz os sinais para a garota entrar no carro
-- Guilherme,chega ae.
-- E então vamos por que lado ?

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Qua Jul 20, 2011 11:03 pm

Leonardo entra no banco do motorista, choxi no passageiro e guilherme e a garota atraz, eles fehcm suas portas fazendo uma tremedeira no carro que parece que ia derruba-lo e um barulho de ranjido e pregos caindo pra todo ldo, mas o carro estava bem.
*Guilherme:
-- Depende, nós vamos aonde? D:
-- Depois de tudo isso eu nao sei mais para onde irmos

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Qua Jul 20, 2011 11:31 pm

--quaquer lado ta bom des de que fiquems longe deles
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Qui Jul 21, 2011 12:08 am

-- Devia melhor nos voltarmos a ideia de fugir rapido da cidade..

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sex Jul 22, 2011 12:56 am

*Guilherme
-- Beleza, vou pegar o mapa e ver o caminho mais rapido
-- Deixa que eu vou guiando
Guilherme vai guiando Leonardo pelo caminho, eles vao no geral indo para o norte, fazendo varias curvas e entrando em varias ruas, era dificl de lembrar como chegaram ali depois de 30 minutos de viagem.
O carro estava um horror, saia fumaça de todo o canto e a porta da direita traseira havia caido na estrada a muito tempo atraz. O carro rangia como se cada peça dele chorasse por cada kilometro de esforço excessivo que faziam, o cheiro do carro era de puro metal queimado e fumaça.
Parecia um milagre, eles conseguiram andar 30 minutos sem ver ninguem, nenhuma pessoa, nenhum zumbi, absolutamente nada.
Depois da viagem os sobreviventes viam a saida da cidade, a luz do sol iluminava a saída que eles tanto queriam e esperavam ver, uma emoção forte tomava conta de seus espiritos.
Só faltava passar pelo portão do exercito e eles estavam livres. As forças armadas ergueram uma enorme grade de aço em xadrez que se estendia por toda a estrada, ela tinha um portao com rodas que corria para o lado atrelado na grade para a passagem atravez da grade, e era fortemente vigiada.
Os soldados pareciam todos estarem olhando para o carro dos sobreviventes que lentamente se aproximava do portão, todos sem reação nenhuma.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Sex Jul 22, 2011 1:03 am

Choxi bota a cabeça pra fora e se senta na porta e começa a acenar como se quizemos passar

--SOBREVIVENTES NAO ESTAMOS MACHUCADOS, DEIXE-NOS PASSAR
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Sex Jul 22, 2011 1:10 am

Léo estaciona o carro na frente do portão e sai dele segurando sua espada,e olha para os guardas
-- Vamos abram os portões estamos só em 4 pessoas e nenhum de nós fomos mordidos

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sex Jul 22, 2011 1:20 am

Leonardo aproxima o carro e sai dele com sua espada em punho, ele dá seu aviso aos guaras que naoe sboçam ração, nem mesmo para o aceno de choxi.
Os guardas então, todos apontam suas M16 para a frente e as engatilham, nao dava para ver seus olhos atravez da lente negra do capacete preto que usavam, que combinava com toda a roupa preta deles e seus coletes cheios dos mais diversos itens e armas, tudo preto.
O coração dos sobreviventes para de medo, um arrepio sobe pela espinha de todos que param até mesmo de respirar.
Porém nenhum tiro é disparado, todos ficam lá paralisados sem reação.
Bem devagar começa a se aproximar um som, era o mesmo som forte e pesado de tremor que eles escutaram na loja um tempo atraz, ele se aproximava devagar, ficando mais alto, vindo por traz.
Cada vez mais o chão tremia, como se fosse batido, e as batidas se aproximavam e ficavam mais fortes mas ninguem se mexia.
A garotinha grita, o grito dela acorda todos do susto, Leoanrdo e Choxi olham para traz e percebem um monstro colossal musculoso correndo na direção deles.
Guilhemre apavorado pula para fora do carro atirando a garotinha até para fora, eles estavam numa rua beco sem saida, cuja unica saida era o portao e a estrada em que estavam ia longe só assim.
A criatura gigante com suas mãos colossais enterra os punhos no chão e arranca um pedaço do asfalto da rua do tamanho dum pneu de carro e atira contra os guardas, eles começam a atirar.
A pedra derruba dois deles mas restavam 5 ainda, a criatura agora começava a se aproximar correndo querendo o sangue de todos em seu caminho.


_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Sex Jul 22, 2011 1:38 am

--CORRAM PARA O BECO E PROCUREM UMA PORTA

Choxi puxa a 12 sai do carro e corre pro beco, Caso o bixo tente vir para cima dos garotos Choxi dispara contra o monstro e corre para o outro lado para chamar a atençao

Movimento
Dado: Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
1

Arma
Dado: Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d12 (Imagem não informada.) :
10


Última edição por Choxi em Sex Jul 22, 2011 1:51 am, editado 1 vez(es)
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Sex Jul 22, 2011 1:48 am

-- GUILHERME,PEGA A MINHA MOCHILA E FAZ UM COQUETEL MOLOTOV
-- *Léo sinaliza para a garota se esconder*
Léo aproveita que choxi chamou a atenção do monstro e corre em sua direção,nisso ele pula nas costas do monstro e crava sua espada na nuca do monstro ultrapassando sua garganta com a lamina,nisso ele pega a Blue Rose e da dois tiros na cabeça do monstro,então ele pula do monstro puchando sua espada,para Guilherme poder atirar o coquetel no monstro

Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
14
Ação
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
10
Espada
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6
Pistola

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sex Jul 22, 2011 2:05 am

Choxi pega sua arma e mira no monstro, ele vai correndo em direção do fundo do beco, que era o portão, chamando a atenção da criatura com um tiro e seu grito.
O tiro porém erra, na correria enquanto saia do carro choxi mira na criatura porém estava usando apenas uma mão para segurar a arma enquanto a outra abria a porta, assim fazendo o tiro errar e acertar o chão.
Leonardo então avnaça na direção do monstro, a criatura então com um de seus braços enormes o golpeia, leonardo consegue desviar abaixando-se quase deitando no chão fazendo o braço passar reto quase o atingindo.
Isso impede leonardo de se aproximar, ele tenta dar dois tiros na cabeça do monstro mas ele cobre o rosto com o braço que absorve o dano nao causando nada nele.
Guilherme pega o alcool e o isqueiro do kit medico e faz um coquetel molotov, a criatura bate na garrafa em chamas quando ela vai atingi=lo fazendo-a voar para traz, estragando o ataque.
Guilherme então tenta avançar com se estandarte e ataca a criatura enquanto estava com o braço levantado, atingindo-a na parte inferior do braço fazendo um furo, Guilherme então pula para traz e corrre, por pouco nao sendo atingido por um golpe do outro braço da criatura.
Ele tnão pega o carro dos sobreviventes e atira, eles conseguem desviar mas o carro pega outros 3 guardas e acerta direto no portão o amassando para fora fazendo um barulho enorme metalico.
Os guardas restantes então tentam ir para cima da criatura com suas armas mas ela mata um deles com um golpe do braço esmagando o guarda no chão, o outro então rola para traz desviando dum segundo golpe do monstro.

Choxi:
HP: 14/26
def:16
munição pistola: 0/6
munição shot: 5/8

Leo
HP: 14/26
def:16
munição pistola: 0/6

Munição extra:
1 cartucho com leo

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Sex Jul 22, 2011 2:15 am

Choxi entao corre e tenta rolar até a arma de um dos guardas mortos a pegar e tenta também pegar uma granda, Caso tenha, e entao rola para longe do monstro e começa a efetuar disparos apois acabar com a muniçao da arma, Choxi pega a desert e corre contra a criatura esperando um de seus ataques de seus braços, para isso Choxi tentaria desviar se abaixando ou se atirando para o outro lado e no meio do desvio choxi tentaria efetuar um disparo contra a cabeça da criatura, caso a criatura tentase efetuar dois ataques simultaneos choxi nao dispararia no meio do desvio e sim desviaria dos dois ataques e entao dispararia contra a criatura sempre vizando a cabeça tentando acertar o olho da criatura

Movimento
Dado: Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
2

M16
Dado: Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
3

Desert
Dado: Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Sex Jul 22, 2011 2:23 am

Léo aproveita novamente a distração de choxi e corre por trás do bicho e cortando com sua espada uma das pernas do monstro,nisso ele começa a atirar bisturis contra o monstro chamando sua atenção,para assim choxi conseguir efetuar melhor seus tiros,caso seja atacado Léo desvia de todos os modos
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
16
Ação
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d4 (Imagem não informada.) :
3
Bisturi
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
1
Espada

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sex Jul 22, 2011 2:38 am

Choxi rola desviandod e um soco da criatura que queria esmaga-lo no chão, ele chega no corpo de um dos guardas e pega sua arma e começa a disparar, porém no que ia atirar a criatura dá uma investida em sua direção, choxi consegue desviar mas não consegue acertar seus tiros.
Nisso choxi tenta driblar a criatura chegando por debaixo dela para acertar a cabeça com a desert enquanto desviava dos golpes, mas a arma estava sem munição e quando ele atira ela faz um "click" e não sai nenhuma bala.
Com a distração de tentar atingir choxi enquanto este rolava a criatura fica com a guarda baixa e leonardo consegue atingi-la acertando a espada na perna direita do bixo que cai um pouco, se apoiando no joelho e nos braços enormes, o bixo se vira apra atingir leonardo mas ele se abaixa se salvando do golpe horizontal do monstrengo e acerta alguns bisturis arremessados no monstro.
Guilherme então chega com o estandarte para atacar o monstro mas erra o golpe pois a criatura faz um giro com os braços em tornado quase o acertando.
Todos rolam para traz se livrando do giro quando vem a corajosa garotinha pular se agarrando num dos braços e o escalando para acertar uma facada nas costas do monstrengo logo antes de pular longe para se salvar, porem é atingida no ar e voa caindo direto no chão e sai rolando para longe.
O guarda restante é pego no giro tornado e morre sendo atirado na parede e tendo os ossos quebrados.
A criatura parecia ter tomado já algum dano, porem nao dava sinais de estar cansada ou com dor.

Choxi:
HP: 14/26
def:16
munição pistola: 0/6
munição shot: 5/8
munição M16: 130/160

Leo
HP: 14/26
def:16
munição pistola: 0/6

Munição extra:
1 cartucho com leo

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Sex Jul 22, 2011 8:11 pm

Choxi vai ao longe do monstro e entao começa a efetuar disparos com a M16, caso o monstro tente vir para cima de choxi o mesmo desvia resvalando entre as pernas do monstro ja que sua roupa estava cheia de graxa e quando estiver nas costas do monstro tenta levantar o mais rapido possivel pegando a 12 e salta contra as costas do monstro tentando dar um tiro direto no cerebro do monstro, pelo tamanho dos braços o mesmo nao poderia pegar choxi nas costas

Movimentos
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
11

Shotgun
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d12 (Imagem não informada.) :
9

M16
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d10 (Imagem não informada.) :
4
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum