Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Mesa: Flagelo Branco
Qui Dez 08, 2016 6:15 pm por Mauford

» Lançamento extra de Dados da Mesa: Flagelo Branco
Sex Dez 02, 2016 1:11 am por Mauford

» Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)
Qua Nov 30, 2016 9:07 pm por rpglixo

» Prólogo: Na frente de um abismo
Dom Fev 21, 2016 11:14 pm por Choxi

» Testando uma coisa
Sab Jan 09, 2016 11:53 pm por choxi2

» Capítulo 1: O Abrigo de Inverno
Dom Fev 01, 2015 12:13 pm por Choxi

» Ficha de Thulkas O Martelo de Kord (em construção)
Qua Jan 21, 2015 12:14 am por Choxi

» Pedidos de mesas
Sab Dez 06, 2014 12:01 pm por Choxi

» Aventura solo - Victorian nightmare
Sab Set 27, 2014 6:39 pm por Choxi

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

All flesh must be eaten

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Dom Maio 29, 2011 1:44 am

todos correm ate a lanchonete, eles atravessam a rua e vao ate a lanchonete, SOS burger era o nome dela e era uma cena ironica ver aquilo. ela tinha apenas uma porta pequena de entrada, o resto era parede, recheada de propagandas das refeicoes, todas hamburgueres. a estrada seguia para cima na esquerda, e descia para a direita, ela possuia uma curva para a esquerda no lado esquerdoa, mas a curva claramente fazia a volta no hopital a tornando pouco convidativa. no fim da rua seguindo a direita havia uma curva para a direita e na esaquerda uma para a esquerda. a rua possuia 2 farmacias e o resto eram predios.
Leonardo havia apagado o bastao, assim tirando aquele confortavel calor gerado pelo fogo e deixando os sobreviventes expostos ao frio do vento que soprava pela direita com cheiro de humidade. era tardinha ja mas nao havia luz do sol, mas sim uma ameacadora nuvem cinzenta que cobria toda a cidade, estava tudo nublado.
Tudo indicava chuva em breve, eles dao a volta na lanchonete pela direita parando no estacionamento onde haviam 6 carros, todos comuns e simples, 2 azuis, 3 pretos e um amarelo.
Os sentidos nas pontas dos dedos de leonardo lentamente comecavam a voltar.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Dom Maio 29, 2011 1:59 am

-- Vamos ficar com o preto
leonardo vai até um dos carros pretos e entra nele e descança um pouco recobrando os sentidos e sensibilidade nos dedos,então ele tenta ligar o carro a base dos fiozinhos dele os tocando


Última edição por Leeon em Dom Maio 29, 2011 10:22 am, editado 1 vez(es)

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Dom Maio 29, 2011 2:06 am

Leonardo entra no carro preto com cheiro de poeira, ele tira os fios por debaixo do volante e tenta fazer ligacao direta. apos varias tentativas e erros ele consegue ligar o carro, todos entram, guilherme no banco do passageiro e choxi no de traz enquanto leonardo dirigia. porem ali era perigoso pois o estacionamento embora fosse aberto era cercado de paredes e a unica saida era a entrada.
os murmurios dos zumbis se aproximavam ainda mais.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Dom Maio 29, 2011 10:35 am

leonardo então da ré com o carro e manobra ele para ficar de frente para a entrada/saida e então acelera saindo da lanchonete e pega o mapa do bolso
-- Guilherme procure no mapa uma loja ou delegacia mais próxima,precisamos nos armar melhor e nos abastecer e hidratar para ter maiores condições de fugir dessa cidade.

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Dom Maio 29, 2011 5:44 pm

-- Ok
-- Tem uma seguindo um pouco pro norte, eu vou sinalizando o caminho
Leonardo vira o carro e acelera saindo da garagem, eles passam correndo subindo a rua desviando por pouco da horda que saia da porta e invadia a rua. Eles dobram a esquerda no final dela e seguem reto ate o final da rua, virando numa direita duas vezes e seguindo ate o final desta outra rua ateh chegar numa grande rodovia, com varias lojas de roupas, brinquedos, informatica, e uma livraria.
Eles sobem a rua virando à esquerda até chegar num posto de gasolina e também policial.
A rua tinha uma curva a direita no fim dela descendo e outra um pouco antes, ela tinha uma curva na esquerda por onde eles entraram e outra curva para a esquerda bem do outro lado do posto (que era no lado direito) e uma outra para a esquerda um pouco mais à frente.
O fim dela subindo era sem saida.
O posto de gasolina era um posto comum, porém ao contrario da maioria ele ao invez de ter lojas e etc tinha uma delegacia anexada, com paredes de vidro e uma porta de entrada com grades, igual aos vidros.
Do lado de fora eles soh enchergavam o hall la dentro onde havia uma fileira de cadeiras encostadas horizontalmente na janela e uma bvancada ocupando o canto esquerdo da sala, na qual tinha uma porta atras e outra na parede da esquerda. todos ainda se encontravam dentro daquele carro com cheiro de pó.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Dom Maio 29, 2011 5:47 pm

--Vamos anquela ali leo?
--Aproposito ta me devendo um mustang '-'

Choxi pega as duas chaves de roda
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Dom Maio 29, 2011 5:52 pm

-- yep. Então eu vou até a delegacia atrás de algo tipo coletes,armas ou etc,algum de voces fique e abasteça o carro.
leonardo sai do carro com seu taco de beisebol na mão e vai até a delegacia e tenta entrar

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Dom Maio 29, 2011 5:58 pm

-- Eu fico abastacendo, aproveito e fico de vigia também
Choxi pega sua chave de roda e junto a leonardo com seu taco embnos chegam porta com grade da delegacia enquanto Guilherme ficava abastecendo o carro com gasolina e procurava alguns galões ao redor das mangeiras.
Leonardo abre a prta da delegacia, ela era de vidro com uma grade por fora grudada, mas não estava trancada e abre normalmente e bem silenciosa. Ambos entram ali naquela salinha do hall, com sua fileira de cadeiras encostadas na parede que dava para fora, que era totalmente de vidro e com sua bancada no canto inferior direito ocupando o angulo da sala certinho.
Havia um computador e uma cadeira atrás da bancada de madeira simples e mal pregada, e atrás destes uma porta de madeira com alguns detaqlhes quadrados em relevo fechada.
Na parede direita também havia uma porta no outro angulo direito da sala. Embora deserta, a sala nao possuia sangue ou qualquer cheiro como os outros lugares da cidade, mal vento dava para sentir lá dentro e o unico barulho ali era o da respiração deles próprios.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Dom Maio 29, 2011 6:05 pm

--Vamos pela porta com detalhes

Choxi para na frente da porta e diz

--Leo abra a porta
--Qualquer coisa que sair de la eu meto a porrada

Choxi fica preparado na frente da porta com as duas chaves de roda pra bater em qualquer coisa que saia dali
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Dom Maio 29, 2011 6:11 pm

-- Beleza.
Leonardo segura seu bastão com firmeza caso seja atacado e da um chute na porta arrombando-a e então ele entra nela

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Dom Maio 29, 2011 6:18 pm

Leonardo acerta um chute na porta com força, fazendo-a se abrir causando um grande estrondo e cravando a maçaneta dela na parede da sala na qual ela dava.
Era um escritorio simples, com uma escrivaninha de madeira ao centro e uma cadeira preta giratoria com rodinhas atraz. Na mesa tinha uma pilha de papeis e um computador, na parede da direita havia um grande armario com arquivos de papelão em cima, e na da esquerda havia varias prateleiras também com arquivos. A escrivaninha era cheia de gavetas e tinha um buraco cavado por cima que servia de lixeirinha improvisada.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Dom Maio 29, 2011 6:20 pm

-- '-'
--Vamos até a proxima

Choxi se vira e vai até a outra porta e a arromba e vasculha o que la dentro
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Dom Maio 29, 2011 6:23 pm

leonardo vai até a escrivaninha e procura por algo nela ou nas gavetas e então segue para a outra porta pulando pela bancada ele então da outro chute arrombando a porta e entrando nela sempre atento e pronto para acertar com o taco se o atacarem

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Dom Maio 29, 2011 6:28 pm

Leonardo vasculha a mesa de madeira, ela tinha 3 gavetas e a do meio tinha um revólver, ele o pega e checa as outras gavetas onde não havia nada. Leonardo e Choxi se dirigem à próxima porta, eles vêem pela vidraça Guilherme abastecendo um galão de gasolina, ele ja tinha enchido 1 e o carro também.
Leonardo com outro chute abre aquela porta.
A porta amassa onde foi chutada e um grane rangido de algo quebrando sai dela. A sala era estreitíssima, era um corredorzinho terminado numa parede om duas estantes enormes dos dois lados, contendo todas elas dezenas de caixas, e no fim do corredor havia na lateral direita onde acabava a estante de metal um cadeira simples de plastico branca meio arredondada, virada de frente apra uma tv em cima de uma mesa de metal dobravel de boteco desligada. E sobre a cadeira estava um casaco e um policial

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Dom Maio 29, 2011 6:32 pm

Choxi começa a vasculhar as caixas para ver se acha algo caso ache ve o que é e entao a pega se for armas ou muniçao e vai investigando
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Dom Maio 29, 2011 6:35 pm

leonardo vai na outra estante e começa a vasculhar as caixas ali contidas atrás de qualquer coisa util,depois ele vai até o casaco de policial e ve seus bolsos para ver se não tinha nada importante ou util

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Dom Maio 29, 2011 6:40 pm

Eles vasculham tudo, eram apenas arquivos de crimes, porém um das caixas que choxi vasculha tinha uma pistola, que era uma prova de crime, dentro de uma pequena sacolinha plastica esterilizada.
Leonardo encontra no bolso do policial um cartucho de munição e um cacetete, fora isso mais nada que fosse util.
Ambos escutam uma voz bem alta, era uma voz de uma mulher, a voz parecia de computador e era meio rouca, ela vêem do lado de fora da delegacia, ambos voltam ao hall para olhar e vêem se aproximando do outro lado da rua a garota

-- Initiating termination protocol
Guilherme ja estava no carro e acena para os dois virem correndo

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Dom Maio 29, 2011 6:45 pm

--CORRE LEO

Choxi pega a pistola e guarda as duas chaves de roda e entao arranca o plastico da arma e começa a atirar contra a garota, e no mesmo instante ja da um salto pra dentro do carro no banco de passageiro e logo vai pro do motorista, assim que leo entrar no carro Choxi acelera o que pode pra sair de la o mais rapido possivel

Ataque
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
2

Dano da pistola
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
4
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Dom Maio 29, 2011 6:58 pm

Leonardo corre até o carro e se atira no banco de passageiro atrás
-- VAMO,VAMO!

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Dom Maio 29, 2011 7:07 pm

Eles todos entram correndo no carro, Choxi tenta dar um tiro de revólver mas erra o tiro. A garota então ergue o braço com aquela arma colossal
-- Engaging 3 biological targets
-- Aiming device initiated
Choxi acelera o carro e começa a correr, mas a garota atira, soltando um projétil do tamanho de uma bola de basquete contra o carro. A cena se desenrola em câmera lenta, o rohétil por pouco não atinge o porta-malas do carro e passa reto por detraz dele fazendo um zumbido agudo devido ao seu deslocamento de vento. O carro é levemente empurrado para o lado devido àquela força.
A bala no entanto, pega direto no posto de gasolina causando uma explosão enorme que cria uma bola de fogo em direção ao céu. O calor era intenso e parecia queimar de tão forte, o carro levado pela explosão é arremessado para o lado entrando na rua que tinha logo à frente do posto do outro lado, e acaba dando na parede do beco que era ali com uma grande força arrebentando a porta do predio no fim do beco.
O carro é quase destruido mas estava de pé, porém era duvidoso que ele fosse funcionar devido a fumaça que saia dele e às chamas. Guilherme chuta aporta do passageiro e pula para fora do carro e parte correndo para dentro do prédio.

-- VAI PEGAR FOGO A GASOLINA
-- SAIAM DAÍ

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Dom Maio 29, 2011 7:11 pm

--Mais um carro perdido
--Guilherme pege a comida e a bebida
--Leo vamso entrar no predio, e sair do outro lado o mais rapido possivel
--Vamos deixar guilherme no meio de nos dois para que ele nao tenha que lutar

Choxi entra primeiro com a Arma apontada para frente e na outra mao uma chave de roda e choxi dando apoio a arma com o outro braço como se fosse um "4" entra cautelosamente esperando pelos dois
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Dom Maio 29, 2011 7:13 pm

-- Hey cara,pegue isso será util ;D
Leonardo entrega o cacetete para guilherme e segue com os dois até o prédio e fecha a porta

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Dom Maio 29, 2011 7:21 pm

Os três entram no prédio, choxi vai na frente com seu revolver e sua chava em posição. Leonardo entrega a chave para guilherme
-- vlw ;D
Guilherme pega o cacetete e vai seguindo choxi, Leonardo fecha a porta e ambos entram seguindo em frente pelo corredor que terminava numa porta de madeira, haviam varias portas, umas 6 delas no caminho, 4 do lado esquerdo e 2 do lado direito. No centro da parede da direita tinha um elevador e uma escadaria do lado que subia.
Eles vão seguindo reto rapido, mas antes que pudessem chegar ao centro do corredor a porta de um dos quartos se abre e um zumbi sem mandibula pula agarrando choxi, ele afasta o zumbi para dentro do quarto denovo com sua chave de roda mas outro pula na direção de leonardo também vindo de um dos quartos, o empurrando contra a parede.
guilherme com o cacetete acerta no rosto do zumbi o empurrando para longe de leonardo o salvando. Porém o zumbi que atacou choxi o pega guilherme desprevinido pelas costas acertando um arranhao nas suas costas que sangra muito.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Dom Maio 29, 2011 8:00 pm

--Esta tudo bem guilherme ?
--Vamos sair daqui rapido

Choxi acelera o passo para ver se chega do outro lado do predio rapido
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Dom Maio 29, 2011 10:15 pm

leonardo aproveita que estava atrás de guilherme e da uma paulada na nuca do zumbi com o bastão,e então ele pega sua pistola e da um tiro na cabeça de outro zumbi,e então ele da um de seus bisturis para guilherme
bastão
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
18
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
1
-
pistola
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
20
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d6 (Imagem não informada.) :
6

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum