Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Últimos assuntos
» Mesa: Flagelo Branco
Qui Dez 08, 2016 6:15 pm por Mauford

» Lançamento extra de Dados da Mesa: Flagelo Branco
Sex Dez 02, 2016 1:11 am por Mauford

» Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)
Qua Nov 30, 2016 9:07 pm por rpglixo

» Prólogo: Na frente de um abismo
Dom Fev 21, 2016 11:14 pm por Choxi

» Testando uma coisa
Sab Jan 09, 2016 11:53 pm por choxi2

» Capítulo 1: O Abrigo de Inverno
Dom Fev 01, 2015 12:13 pm por Choxi

» Ficha de Thulkas O Martelo de Kord (em construção)
Qua Jan 21, 2015 12:14 am por Choxi

» Pedidos de mesas
Sab Dez 06, 2014 12:01 pm por Choxi

» Aventura solo - Victorian nightmare
Sab Set 27, 2014 6:39 pm por Choxi

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar

All flesh must be eaten

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sex Maio 27, 2011 10:28 pm

Era o dia 27/05/2011
Um dia comum na pequena sparkvile, pessoas tomavam seu café e trabalhavam.
Leonardo estava estudando, quando ele ouve um zumbido chato, que não parava de jeito nenhum vindo de fora de seu quarto, ele vinha de um radio onde todo o bairro estava reunido do outro lado da rua. Esse mesmo zumbido era escutado também por choxi na radio da rua, ele estava em sua sua garagem onde ele cocertava um carro e sai para ouvir as noticias.
Ambos nao se conheciam e estavam separados por apenas uma rua, mas ambos se juntam ao lado de seus respectivos radios para ouvir as bombasticas noticias.
Aparentemente uma explosão de um reator nuclear ans redondezas criou uma nuvem de radiação que ja pairava numa area de mais da metade do país (EUA) Sendo que a cidade em que ambos estavam era uma das vitimas.
Todos ouviam apavorados ao radio que informava que toda a metade do país foi posta em quarentena, o exercito fechava rotas e impedia a todos de sairem de cada uma das cidades.
As pessoas na pequena e pacata cidade de sparkvile toma as ruas, elas nao entendiam por que ser presas na cidade para morrerem de radiação. Elas tentavam ultrapassar as barreiras de militares vestidos com roupas antiradiação só para serem mortas a tiros sem dó nem piedade.
2 horas se passam quando começam a aparecer os primeiros sinais do caos completo, pessoas mortas levantavam-se das tumbas e do chão, e mordiam outras que viraravam também zumbis.
Em pouco tempo a cidade havia virado um completo caos, com pessoas se refugiando, tentando fugir, ou sendo devoradas em plena luz do dia nas ruas.
Leonardo e Choxi estavam juntos com mais algumas pessoas em frente ao radio na estrada, haviam dezenas delas.
A rua ia reto longe, com poucas curvas. NEla haviam apenas casas comuns e a loja de choxi

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Sex Maio 27, 2011 10:33 pm

--Mais que caos é todo esse ?
--...Vou até minha garagem pegar um carro
--Espero que tenha concertado eles....

Choxi sai correndo para sua garagem para ver se tem algum carro para ele pegar e entao procura por sua maleta de ferramentas e a coloca no banco de tras do veiculo, Caso choxi nao ache um carro funcionando ele pega a maleta e volta correndo para o grupo de pessoas
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Sex Maio 27, 2011 10:40 pm

-- Eles não falaram nada disso nas aulas de medicina D:
Leonardo vai até a uma casa mais próxima e rapidamente vai a algum computador e começa a procurar por informações sobre o que estava acontecendo

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sex Maio 27, 2011 10:47 pm

Leonardo entra em sua casa do outro lado da rua e em seu computador, ele descobre que toda a parte infectada do país esta sofrendo ocm o zumbis e que se os militares nao conterem a horda logo o país inteiro estará tomado.
Choxi entra em sua garagem e pega seu carro e joga a maleta dentro.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Sex Maio 27, 2011 10:50 pm

--Isso ae =D

Choxi pega o carro e vai até a frente do radio e fica com a janela do motorista aberta

--Alguém aqui é medico?
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Sex Maio 27, 2011 10:55 pm

Leonardo então após ler isso,pega sua maior mochila e começa a guardar seus equipamentos de médico,um kit de primeiros socorros,comida enlatada,uma lanterna,algumas ferramentas básicas como faca,fita adesiva e etc,e segue para fora da casa
-- Eu sou um médico \õ

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sex Maio 27, 2011 10:57 pm

Leonardo prepara suas coisas e sai para a rua denovo onde se apresenta para choxi. Porém no que toda a galera percebe o carro eles começam a paedir para entrar, o pânico era geral e pessoas começavam a se amontoar no topo do carro enquanto outras tentavam arrombar caminho pelas janelas

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Sex Maio 27, 2011 11:00 pm

--Bando de filho da puta

Choxi pega uma chave de roda de dentro da maleta e bate em todos que estao tentando entrar no carro, nisso abre a porta e diz para leonardo entrar no carro, caso alguem que nao seja ele entrar no carro choxi bate denovo com chave de roda até ele sair

--VAMOS
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Sex Maio 27, 2011 11:03 pm

Leonardo começa a puxar as pessoas para longe do carro para abrir caminho até a porta,e como o mesmo teria saido do exército e tinha conhecimentos médicos poderia acertar as pessoas em certos lugares que os deixariam sem ação por uns segundos o dando tempo suficiente pra entrar no carro

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sex Maio 27, 2011 11:05 pm

Choxi consegue segurar as pessoas mas estava dificil conter todos, com a ajuda de nleonardo eles afastam gente o suficiente para leonardo entrar no carro, no banco do passageiro, mas as pessoas ainda tentavam arrombar as janelas dtraseiras, elas quebram todos os vidros do carro menos o da frente e umas 3 pessoas entrvam pelo vidro traseiro em direção aos bancos traseiros

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Sex Maio 27, 2011 11:11 pm

--Agora
--Vai
--VOA NEGUINHO

Choxi engata a primeira e mete o pé o fundo no acelerado até ele trancar no chão do carro e passa por cima de todos q estao na frente e entao engata a segunda e assim vai seguindo vai dando umas voltas para dispistar as pessoas logo Choxi procura um posto de gasolina

--Como se chama ?
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Sex Maio 27, 2011 11:14 pm

-- WOOW essa foi por pouco xD
-- Eu sou Leonardo prazer. e vocÊ ?

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sex Maio 27, 2011 11:20 pm

Ambos deixam a galera para traz comendo poeira, eles seguem até o fim da rua e viram à direita, chegando noutra estrda onde havia um posto de gasolina e vafrias casas. Antes do posto havia uma curva para a esquerda, e um pouco depois dele uma curva para a direita e a estrada seguia rto por mais alguns metros até acabar numa curva para a esquerda. A rua parecia deserta

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Sex Maio 27, 2011 11:25 pm

--Sou Choxi
--Prazer

Choxi pega e vai direto pro posto e estaciona na garragem do posto (tipo de postos americanos) e desce do carro e diz

--Bom doutor, vamos arrumar gasolina XD
--Procure por garrafas
--e encha elas de gasolina, nao vamos pagar mesmo ;D

Choxi sai aprocura de um massarico e depois da a volta no posto procurado placas de ferro e sempre com a chave de roda na mao
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Sex Maio 27, 2011 11:29 pm

-- Ok
Leo deixa a mochila dentro do carro e pega seus equipamentos de médico e guarda numa espécie de cinto cheio de bisturis e etc,e começa a pegar galões e encher de gasolina,abastecendo o carro e deixando uns do lado,nisso ele pega dois bisturis em cada mão e entra na mercearia que deve ter junto do posto e vai atrás de comidas,bebidas e talvez alguma espécie de arma

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sex Maio 27, 2011 11:35 pm

Leonardo completa o tanque do carro e consegue encher 4 galões de gasolina. Ele entra na mercearia e começa a pegar comida, haviam apenas coisas basicas como frios, pão, picoles e salgados. Ele escuta um gemido enquanto estava pegando as coisas. A lojinha era composta de 3 pratelairas, uma bancada do caixa na parede da direita ao fundo, e duas portas atras da bancada.
Havia uma grande geladeira na parede da esquerda com os frios.
Na oficina do posto choxi encontra equipamentos basicos comos equipamento de soldagem, canos, ferramentas de todos os tipos e seu maçarico. ele dá a volta no posto, do lado de traz havia apenas os banheiros na parede do fundo e ao longe haviam apenas algumas casas.
Choxi escuta um resmungo.

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Sex Maio 27, 2011 11:40 pm

--Quero nem sabe o que é

Choxi corre de volta pro carro mais antes pega os equipamentos de soldagem entre outros que tem la e bota no banco de tras logo choxi vai até os galoes de gasolina e os pega e coloca dentro do porta malas, mas sempre com a chave de roda na mão choxi vai até na frente da mercearia e diz

--Vamos doutor, temos que procurar algo para fechar as janelas do carro
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Sex Maio 27, 2011 11:46 pm

leo pega um carrinho e joga tudo dentro de comida e bebida e atira pra fora da mercearia para choxi pegar,ele com muita cautela e ambos os bisturis nas mãos decide procurar por mais alguma coisa de util,se for atacado ele rasga a garganta do zumbi com os bisturis ou da um chute os afastando

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sex Maio 27, 2011 11:50 pm

Leonardo chuta o carrinho para fora bem a tempo, um zumbi pula detrás da bancada em sua direção mas ele consegue rasgar o peito do zumbi com um bisturi na hora para se defender, ele tenta acertar o outro na garganta mas erra o golpe porém o corte no peito afasta o zumbi uns 3 passos para traz
HP zumbi: 7/10

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Sex Maio 27, 2011 11:58 pm

Choxi corre contra a porta e a chuta abrindo ela para dentro e nisso da um salto contra o zumbi com o braço levantado e entao Choxi tenta desferir um golpe coma chave de roda na cabeça do zumbi

Movimento
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
20

Ataque
Choxi efetuou 1 lançamento(s) de dados d4 (Imagem não informada.) :
3
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Sab Maio 28, 2011 12:00 am

leo vai até o zumbi e o ataca novamente com os bisturis no pescoço
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d20 (Imagem não informada.) :
20
Leeon efetuou 1 lançamento(s) de dados d4 (Imagem não informada.) :
2

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sab Maio 28, 2011 12:02 am

Choxi vem correndo, arromba a porta com um um chute e acerta com a chave na nuca do zumbi, empurrando-o direto na direção do bisturi de leonardo que o acerta na gargantacortando o pescoço do zumbi ao meio, fazendo a cabeça cair no chão e o monstro morrer

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Choxi em Sab Maio 28, 2011 12:05 am

--Vamo agora ?

Choxi corre pro carro e pega toda as ferramentas no banco de tras e entao coloca junto com os galoes de gasolina no porta malas, choxi pega e aperta bem a tampa dos galoes de gasolina e entao pega outra chave de roda e guarda junto do banco do motorista e entao espera leonardo entrar no carro entao para choxi sair do posto e ir para a estrada da esquerda de antes
avatar
Choxi
Jogador
Jogador

Mensagens : 385
Data de inscrição : 21/10/2010

Ficha do personagem
PVs:
39/39  (39/39)
Pulsos de cura: 1 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Leeon em Sab Maio 28, 2011 12:07 am

leo vai levando o carrinho de compras pro carro e começa a jogar toda a comida e bebida pros bancos de trás do carro,então ele entra no carro

_________________
"É nosso dever lembrarmo-nos daqueles a quem devemos nossa existência."

Ficha de Rogarash
Inventário
Spoiler:
Bonus:
+1 dano com pistolas
+1 dano com armas corpo a corpo
Armas:

pistola 9mm: 1d6 dano

pistola de dardos(sonífero)

Adaga: 1d4 dano

Granada de gás (1)
Munição:
Pistola 9mm: 6/6 +1 pente
Pistola de dardos: 6/6 +1 pente
avatar
Leeon
Jogador
Jogador

Mensagens : 364
Data de inscrição : 13/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/32  (25/32)
Pulsos de cura: 9 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Zino em Sab Maio 28, 2011 12:18 am

Ambos carregam o porta malas e o banco traseiro do carro e voltam um pouco na estrada e seguem pela estrada esquerda, eles se vêem com dois caminhos, seguir reto ou dobrar a esquerda denovo

_________________
Spoiler:
Personagem: Peste
Nome: Fafnir

Aparência Humana:

Tamanho: 172 cm



Aparência Real:

Tamanho: 350 cm



Arma(Forma Humana):


Arma(Aparência Real):


Montaria:

Nome: Aflição

avatar
Zino
Mestre
Mestre

Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010

Ficha do personagem
PVs:
25/25  (25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
1150/2225  (1150/2225)

Ver perfil do usuário http://eyeddemonsdungeon.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: All flesh must be eaten

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum