Procurar
Últimos assuntos
Ficha de Durkon
Página 1 de 1
Ficha de Durkon
Nível: 3
Nome: Durkon
Classe: Clérigo
Raça: Anão
Deslocamento:5
Idiomas:Comum, Anão
Visão: Penumbra
Altura: 1,50 Kg
Peso: 100 Kg
Carga atual: 43 Kg
Carga normal: 55 Kg
Carga máxima: 110 Kg
PO:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pontos de vida:
Defesas:
Perícias:
Aspectos raciais:
PODERES:
Sem limite:
Por encontro:
Diário:
Rituais:
Talentos:
Equipamento:
--Cota de malha--
(CA+6 / -1 Penalidade / 20 Kg)
--Martelo de guerra--
(Proficiência+2 / Dano: 1d10 / Martelo / Versátil / 2,5 Kg)
--Besta de mão--
(Dano 1d6 / Proficiência+2 / Besta / Alcançe: 10/20 / Recarga livre / 1 Kg)
--Virotes(20)--
(1Kg)
--Símbolo da esperança +1 (LVL 3)--
(0,5Kg)
--Livro de rituais--
(1,5 Kg)
--Kit de aventureiro padrão: 16,5Kg--
Nome: Durkon
Classe: Clérigo
Raça: Anão
Atributos:
FOR:11[0]
CON:14[+2]
DES:8[-1]
CAR:16[+3]
SAB:18[+4]
INT:11[0]
Deslocamento:5
Idiomas:Comum, Anão
Visão: Penumbra
Altura: 1,50 Kg
Peso: 100 Kg
Carga atual: 43 Kg
Carga normal: 55 Kg
Carga máxima: 110 Kg
PO:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pontos de vida:
PV:26
Sangrando:13
Pulsos de cura: 11
Valor do pulso:6
Defesas:
CA:17
FORT:13
REFLEX:11
VONT:17
Perícias:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------Acrobacia:[+0]
Arcanismo:[+1]
Atletismo:[+1]
Blefe:[+4]
Diplomacia:[+9] T
Exploração:[+7]
Furtividade:[+0]
História:[+1]
Intimidação:[+5]
Intuição:[+9] T
Ladinagem:[+0]
Manha:[+5]
Natureza:[+5]
Percepção:[+5]
Religião:[+6] T
Socorro:[+10] T
Tolerância:[+5]
Aspectos raciais:
- Spoiler:
- Spoiler:
PODERES:
Sem limite:
- Chama sagrada
- Lança da fé
Por encontro:
- Canalizar divindade: Afastar mortos-vivos
- Canalizar divindade: Determinação de moradin
- Palavra de cura
- Luminescência divina
- Santuário (Utilitário)
- Comando
Diário:
- Guardião da fé
Rituais:
- Repouso tranquilo
- Consertar
- Suportar elementos
- Caminhar na água
Talentos:
------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Determinação de moradin (Pode utilizar o poder Canalizar divindade: Determinação de moradin)
- Conjuração ritual (Utiliza rituais)
- Durável (+2 pulsos de cura)
Equipamento:
--Cota de malha--
(CA+6 / -1 Penalidade / 20 Kg)
--Martelo de guerra--
(Proficiência+2 / Dano: 1d10 / Martelo / Versátil / 2,5 Kg)
--Besta de mão--
(Dano 1d6 / Proficiência+2 / Besta / Alcançe: 10/20 / Recarga livre / 1 Kg)
--Virotes(20)--
(1Kg)
--Símbolo da esperança +1 (LVL 3)--
(0,5Kg)
--Livro de rituais--
(1,5 Kg)
--Kit de aventureiro padrão: 16,5Kg--
-Algibeira(Vazia): 0,25Kg
-Bastões solares(2): Alcance 20 / 1Kg
-Cantil: 2Kg
-Corda de cânhamo(15m): 5Kg
-Mochila(Vazia): 1Kg
-Pederneira e isqueiro
-Rações de viagem(10 dias): 5Kg
-Saco de dormir: 2,5Kg
Zino- Mestre
- Mensagens : 692
Data de inscrição : 12/02/2010
Ficha do personagem
PVs:
(25/25)
Pulsos de cura: 4 Pulsos
EXP:
(1150/2225)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Qui Dez 08, 2016 6:15 pm por Mauford
» Lançamento extra de Dados da Mesa: Flagelo Branco
Sex Dez 02, 2016 1:11 am por Mauford
» Fichas da Mesa: Massive RPG - O Flagelo Branco (E informações)
Qua Nov 30, 2016 9:07 pm por rpglixo
» Prólogo: Na frente de um abismo
Dom Fev 21, 2016 11:14 pm por Choxi
» Testando uma coisa
Sáb Jan 09, 2016 11:53 pm por choxi2
» Capítulo 1: O Abrigo de Inverno
Dom Fev 01, 2015 12:13 pm por Choxi
» Ficha de Thulkas O Martelo de Kord (em construção)
Qua Jan 21, 2015 12:14 am por Choxi
» Pedidos de mesas
Sáb Dez 06, 2014 12:01 pm por Choxi
» Aventura solo - Victorian nightmare
Sáb Set 27, 2014 6:39 pm por Choxi